Depois que RyeoWook pediu desculpas para os ELF por causa de um erro de digitação na “MAMACITA (Ayaya)”, a SM Entertainment divulgou um comunicado para os fãs do Super Junior.
Em 05 de Setembro, a agência divulgou um pedido de desculpas no site oficial do Super Junior sobre o erro de digitação no título da canção “Mamacita (Ayaya)” no primeiro lote do álbum “MAMACITA“. No álbum, o título da canção apareceu escrito errado como (Yayaya) em vez de (Ayaya).
O comunicado da agência diz:
“Obrigado pelo amor que você mostra para o álbum [MAMACITA]. Nós já verificamos o erro em no texto do álbum, que foi vendido em 01 de Setembro. Gostaríamos de desculpas por não verificar a produção em detalhes antes de lançar o álbum físico”.
Além disso, SM Entertainment também deu aos fãs uma oportunidade para a trocar o seu álbum e receber um cartão postal do Super Junior.
“Para aqueles que compraram a versão A do [MAMACITA] com erro de impressão, a partir de 12 setembro poderão trocar o álbum em uma loja (Kyobo Hottracks, Media Sinnara, YP books, Everysing etc) e receber um cartão postal bônus do Super Junior. O período de troca vai acabar em 21 de setembro. Para quem comprou através da loja online troque-os nas escritórios das lojas mais próximas.”
NOTA: Isto será possível apenas para os fãs coreanos que desejarem e deverão comparecer nos escritórios das lojas citadas para a troca. Algumas lojas on line informaram que também poderão enviar o photocard como a Ktown4u. Para maiores informações, entre em contato diretamente com a loja.
E para quem encomendou para o Brasil? Porque não analisam minunciosamente antes de lançar?… Sem comentários
Demorou né, SM?