O Super Junior expressou seus emocionantes sentimentos pela sua turnê mundial, o concerto “Super Show 4”.
Super Junior participou de uma coletiva de imprensa antes do primeiro “Super Junior World Tour – Super Show 4”, que aconteceu no Parque Estádio Olímpico de Ginástica no dia 20 de novembro.
Para a pergunta “Será que HeeChul, que atualmente está servindo no exército, vai vir para o concerto?” o líder do Super Junior LeeTeuk respondeu: “Você vai descobrir se assistir ao show todo. HeeChul quer vir e assistir ao concerto”.
Ele acrescentou: “Mas ele disse que não seria capaz de vir, porque ficaria triste de nos ver animados e performando, uma vez que ele não pode estar conosco. Eu liguei para ele e disse que queria que ele passasse o final de seus 20 anos com a gente. Acho que vou ter certeza depois que eu conversar com ele por telefone mais tarde”.
O Super Show foi realizado três vezes na Ásia desde 2008 e atraiu cerca de 500 mil pessoas para mostrar a cor e a originalidade do Super Junior.
O “Supe Show 4” é a maior escala dos Super Shows até agora e mostra o status atual do Super Junior. Partindo de Seoul em 19 e 20 de novembro, eles irão para países asiáticos, como Osaka, Taipei, Bangkok, Singapura e Pequim, Europa e América do Norte.
No concerto de Seoul, eles executaram as canções incluídas no quinto álbum, como “Mr. Simple”, canções de sucesso como “U”, “Sorry Sorry” e “Bonamana”, além das performances individuais de cada membro.
É imagino que ele esteja triste mesmo, ele se diverte tanto com seus membros !!!!!!!!!!!!!
Imagino que ele esteja triste mesmo. Ele sempre se diverte tanto com os meninos nos SS’s. É aquela coisa de mesmo estando tão perto está tão longe… Heechul oppa vai fazer muita falta no SS4. Meu dork lindo, bobão ^^ Sinto muita falta do meu oppa, muita mesmo, mas como já disse antes o orgulho que sinto dele é bem maior! ^^ Waiting! o/