O MV de “Sexy, Free & Single” foi lançado e em apenas um dia, chegou a impressionante marca de 2 milhões de visualizações. Agora em seu terceiro dia após o lançamento, chegou a 3.111.800 visualizações.
O grupo mostrou a sua popularidade em todo o mundo, ao aparecer no gráfico de visualizações do YouTube com a cor verde em diversos países.
O vídeo musical da canção de seu sexto álbum “Sexy, Free & Single” foi postada no YouTube em 03 de julho e, desde então, ultrapassou 2 milhões de acessos no site.
Um mapa mostrando o número de visualizações em cada país, depois de apenas um dia ficou cheio da cor verde escuro. Em uma conferência de Imprensa, LeeTeuk comentou: “Até o final do ano, o vídeo da música irá chegar a mais de 50 milhões de acessos”. Agora, parece que o líder não estava brincando, pois suas suas palavras eram realmente verdadeiras.
Este fenômeno não é novo, pois o Super Junior tem uma tradição de dominar o YouTube. Na Coréia o “You Tube K-Pop Awards” foi iniciado em Novembro do ano passado. O hit do Super Junior, “Mr. Simple” recebeu o primeiro lugar para “Vídeo com maior número de visualizações”, pois havia sido visto mais de 26 milhões de vezes. O vídeo da música “Mr. Simple” conseguiu superar 4 milhões de visualizações durante o período de quatro dias.
Só eu já assisti o mv umas 10 vezes.
Adorei o video.