Em 10 de setembro, vários meios de comunicação na Coreia começaram publicar informações sobre o passado traumatizante de LeeTeuk, com base em um vídeo transmitido na “Good Day” da MBC.
No vídeo, LeeTeuk revelou que tinha problemas dentro de sua família enquanto crescia, com seus pais sempre brigando um com o outro. Ele também foi agredido enquanto ainda era uma criança e assim, sentiu uma imensa pressão enquanto crescia.
Hoje, LeeTeuk twittou: “Por que você traz algo dito há vários meses como se fosse novo? Nosso sexto álbum está quebrando 500.000 em vendas; nós debutamos a 2.500 dias? Somos tendência mundial – há tantas coisas boas. É uma vergonha”.
Internautas foram rápidos em comentar e concluiram que LeeTeuk está se referindo ao fato de que os repórteres estão focando apenas em seu passado triste, que ele revelou meses atrás através de um documentário, em vez de comentar o recente sucesso do Super Junior.
falta de proficionalismo… se fosse uma notícia boa e NOVA… u-u
impressa marron é terrivel em qualquer parte do mundo.
não merecem minha atenção.
Achei um absurdo eles terem repostos essa reportagem. A impressa não conhece limites. Logo agora que já é uma tristeza saber que o Teuk, vai para o exercito. Cutucar na tristeza ao inves de focar na alegria do sucesso deles, realmente é uma tristeza.
em todo canto do mundo se encomtra pessoas na midia q só pemsan em deixar aquilo q te machuca
mais exposto ainda huuuuuuuuu
DEIXA O PASSADO DO TEUK QUIETO MEU DEUS…
NOS FAs QUEREMOS SABER DE COISAS BOAS
SUPER JUNIOR ESTA NO ALGE DA CAREIRA SERA QUE DA PRA PUBLICAR ISSO POR FAVOR…
É o que a mídia sempre faz e isso não se aplica somente na corea, temos vários exemplos disso aqui no Brasil e em várias regiões do mundo. Infelizmente os meios de comunição tem em mente que as desgraças e fofocas valem mais. Eles têm razão, pois muita gente prefere comentar sobre o passado triste e/ou condenante de uma determinada pessoa – o que na minha opinião é ridiculo – e esquecem das coisas boas que a mesma produziu, suas conquistas… enfim. No fim das contas, o que realmente importa é que nosso amado Angel (Teuk) esteja feliz com o presente gradioso que ele conseguiu conquistar com muita luta.