Super Junior, CN Blue e outros são recebidos por multidão de fãs para o “Music Bank Chile”

Super Junior, CN Blue, After School já estão no Chile para o “Music Bank – Chile”.

Após a sua chegada, os cantores foram recebidos com gritos e aplausos ensurdecedores quando saíram da porta para ver um número incontável de fãs estavam aguardando sua chegada.

Muitos fãs escreveram em suas contas em redes sociais que os ídolos estavam felizes ao ver os fãs, acenando e sorrindo para a multidão, apesar um exaustivo vôo de quase 30 horas. Foi dito que DongHae pensou que havia um protesto de algum tipo antes de perceber que a gritaria era para eles. YeSung também se perguntou se os fãs confundiram as estrelas ídolos com jogadores de futebol famosos.

Quando chegaram no hotel, os membros do Super Junior foram vistos na varanda do seu quarto, observando os fãs ansiosos, que se reuniram na praia na forma de um coração. Os fãs também viram os membros do Super Junior e CN Blue conversando uns com os outros de suas varandas.

O “Music Bank” no Chile será realizado em02 de novembro às 20h (horário do Chile).

Confira uma fancam da chegado do Super Junior no Chile!

enewsworld | KBS | Akane Kyoyama@YT

4 comentários

  1. q sortudooos!! como eu qria ta la =/ se o Dong pensou q era um protesto..imagina qndo vier pro brasil e desembarcarem em guarulhos?? esse tanto de pessoas ñ é nd do q vai ter aki!! esperando esse dia *-*

  2. Muito pelo contrário, acho que quando eles chegassem aqui no Brasil, iam estranhar demais o medo como as brasileiras gostam de contato físico. Muitos atores americanos, que não ficam atrás, estranham esse nosso hábito, imagina os coreanos. Seria muito tenso. Mesmo assim, eu gostaria que eles viessem pro Brasil, claro que, com as fãs respeitando a cultura deles, o que seria muito difícil.

  3. Own >< também queria que fosse aqui no Brasil. Eles iriam se surpreender mais ainda com o caloroso carinho e gritaria das fãs, iriam se sentir chegando em casa para uma festa de aniversário. Ohhhhh! SuJu no Brasil

Os comentários estão fechados.