No programa “Ssul Jeon” do dia 7 de novembro, HeeChul falou sobre a postura de SM Entertainment sobre seus ídolos que compõem sua própria música, bem como próprio compositor Yoo Young Jin da SM, que recentemente ficou em quarto lugar na lista de produtores de música que fizeram a maior receita em 2012.
Neste episódio, Kim GuRa perguntou em relação a SM Entertainment: “Por que não fazer seus cantores como compositores também? “
HeeChul respondeu: “Na opinião de Lee Soo Man , ‘Se você não é melhor do que os compositores especialistas, apenas aceite a música e a cante’. Ele diz que o objetivo é deixar para os especialistas e se divertir no palco.”
No entanto, Kim GuRa continuou: “Isso pode parecer verdade na área. Mas não seria melhor se motivassem vocês como fizeram na YG? Se até KangIn estavam praticando o autodomínio e escreveu músicas, ele poderia se tornar um cantor e compositor de destaque”, fazendo todos rirem.
Heechul respondeu: “Nós também achamos que seria bom se pudéssemos fazer as duas coisas, mas não podemos passar por cima do muro que é Yoo Young Jin e Kenzie.”
Então, Kim GuRa perguntou: “Como estão as canções de Yoo Young Jin? No recebimento final, você acha que há uma vantagem competitiva?”
Como de costume, HeeChul foi muito sincero em sua resposta: “Houve um tempo em que eu ouvia a versão guia e pensava: ‘O que eu faço?’ … ‘The Boys’ do Girls Generation se saiu bem apenas porque era Girls’ Generation. Eu mesmo disse uma vez que eu não sei o que aconteceria se alguém cantasse essa canção.”
Kim GuRa divertiu todos, se referindo a um grupo de garotas esquecido “Não teria se saído bem se fosse T.T.Ma.”.
O Heenim dessa vez só usou de sinceridade, nada de brincadeiras afinal é a SM e o Lee Soo-Man, e eu garanto que ele não ta nem um pouco afim de perder o emprego…kekekeke…
Não é verdade Heenim Oppa?? ^^
Heechul não aprontou com a SM desta vez.Ta com medo da demissão akka