Henry abriu o jogo sobre ter que lutar contra o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) quando era mais jovem.
Na transmissão de 16 de novembro de “Real Men”, Henry revelou sua história passada com o transtorno. Desde sua primeira aparição no programa, ele tem atraído atenção por sua personalidade e comportamento caótico e excessivamente brincalhão em várias ocasiões.
Recentemente, Henry foi visto constantemente conversando e brincando até mesmo durante as refeições em uma unidade que tinha acabado de entrar. Quando alguns dos oficiais superiores o repreenderam por seu comportamento, Henry acabou compartilhando: “Eu tive TDAH até o ensino médio”, revelando um pouco sobre o motivo de seu comportamento.
Depois de ouvir a história de Henry, foi relatado que os oficiais superiores foram muito compreensivos com a confissão.
Olá, queria comentar a diferença entre transtorno, síndrome e doença. Doença é algo que quem causa específica, como um vírus ou degeneração como câncer. Síndrome é um conjunto de sintomas, como o TDAH. Mas ele (TDAH) é classificado como transtorno, por ser mais que simples sintomas. é algo que prejudica significativamente a pessoa.
https://dda-deficitdeatencao.com.br
https://dda-deficitdeatencao.com.br/tdah-deficit-de-atencao.html
Mesmo que não tenha cura, por não ser uma DOENÇA, há muito que se possa fazer. Recomendo o site do IPDA Instituto Paulista de Déficit de Atenção, super focado em tratamentos não-medicamentosos.
Não é uma síndrome nem doença, é um transtorno.
Eu tmb ele é demais , adoro ele <3
Ja tinha ouvido falar nessa síndrome, atualmente se estuda essa e outras síndromes quando vc vai se tornar professor, para que aqueles que vão lecionar estejam preparados para lidar com alunos assim.
“O TDAH é uma síndrome – um conjunto de sintomas, com causas múltiplas, incluindo fatores neurobiológicos, pessoais e ambientais.”
http://www.dda-deficitdeatencao.com.br/artigos/tdah-tem-cura.html.
O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) é um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, que aparece na infância e freqüentemente acompanha o indivíduo por toda a sua vida. – See more at: http://www.tdah.org.br/br/sobre-tdah/o-que-e-o-tdah.html#sthash.sHwvF2uf.dpuf.
Esses são alguns artigos que encontrei sobre o assunto, acho muito importante entendermos que NÃO É UMA DOENÇA. Sinceramente agora faz sentido algumas açoes engraçadas dele. Sempre serei sua fã, Henry.