Label SJ é mencionado na apresentação “New Culture Technology 2016” da SM Entertainment

Em 27 de janeiro, Lee Soo Man, fundador e atual produtor da agência SM Entertainment realizou uma apresentação dos novos projetos da agência para o ano de 2016.

A apresentação foi realizada no teatro doSMTOWN@Coex Artium, o espaço multi cultural da agência e contou com a presença de diversos repórteres.

No dia 02 de fevereiro, a SM Entertainment publicou um vídeo completo e com legendas em inglês da apresentação em em seu canal oficial no YouTube para fãs da agência no mundo todo pudessem ver a apresentação de Lee Soo Man e os futuros projetos da agência.

Ao falar sobre o Marketing da SM Entertainment, Lee Soo Man falou sobre os selos sob a gerência da agência, que cuidam dos atores, parcerias com agência de modelos e outros, Lee Soo Man comentou também sobre o novo selo da agência, o Label SJ, que foi apresentado em novembro de 2015 no aniversário de 10 anos de debut do Super Junior como um selo exclusivo para as atividades do grupo.

Lee Soo Man explicou: “Para o Super Junior, um grupo artístico que acaba de celebrar seu aniversário de 10 anos de debut, nós fundamos um selo personalizado intitulado Label SJ, no qual nós fornecemos um sistema otimizado para o respectivo grupo.”

O Label SJ já começou suas atividades em 2016 e “The Little Prince” de RyeoWook foi seu primeiro lançamento.

Você confere a apresentação completa logo abaixo e a parte do Label SJ começa em 5:05.


SMTOWN | SUJUbr

2 comentários

  1. Desculpa, mas eu realmente não entendi até hoje como vai funcionar esse selo.. Eles vão criar os próprios albuns sozinhos? Vão ter um espaço separado pra eles na agência? O que pode trazer de bom pra eles esse selo?

Os comentários estão fechados.