Entre os dias 08 e 11 de dezembro, YeSung esteve no Vietnã para participar do “Vietnam Duet Song Festival”.
Muitos fãs foram até o aeroporto para receber o membro do Super Junior, e a ida de YeSung ao país foi assunto em muitos jornais e noticiários.
Em uma entrevista para mídia vietnamita, foi perguntado se ele havia ficado com medo dos fãs no aeroporto. Ele disse que não, pois que já havia passado por uma situação similar e disse que é muito agradecido pelo amor dos fãs. Ele disse que ficou muito feliz ao ver os fãs no aeroporto.
Sobre sua carreira YeSung disse tenta trabalhar duro, que está trabalhando em outro álbum solo, drama e atuou no filme “My Korean Teacher” e disse que ser ator e cantor é algo difícil, mas que ele tenta o seu melhor.
Sobre trabalhar sozinho, YeSung disse que se sente um pouco solitário porque quando está com os membros eles adicionam mais energia. Disse que trabalhar solo também tem seu lado bom, pois pode fazer a música que gosta e fazer o que quiser, mas que na verdade se sente realmente vazio sem os membros.
YeSung revelou que em 2017 vai lançar um novo álbum solo e que no segundo semestre o Super Junior poderá fazer o seu comeback e que espera poder voltar ao Vietnã com o grupo.
Quando foi perguntado se ele está preocupado com a situação com o futuro do Super Junior com a nova geração de grupos, YeSung disse: “Nunca me preocupei com isso. Acho que tudo tem o seu tempo. Nós somos ativos há muito tempo, recebemos muito amor dos fãs, dentro e fora da Coreia. Me sinto feliz, pois apesar de ter mais de 30 anos, ainda estou aprendendo coisas novas. A popularidade é importante, mas nós estivemos recebendo muito amor do público, mesmo até agora. Por isso a nossa popularidade possa diminuir com o passar do tempo, mas ainda haverá aqueles que vão me ouvir cantar e ver minhas atividades. Vou tentar progredir e mesmo que haja um único fã / espectador, voltarei para o Vietnã.”
O “Vietnam Duet Song Festival” com a participação de YeSung será exibido em 25 de dezembro.