HeeChul revelou que ele quase se tornou vocalista principal do TRAX e quase desistiu de debutar na SM Entertainment.
Com seu parceiro de M&D e amigo de longa data Jungmo do TRAX como convidado em uma recente pré-gravação do programa “Singderella”, HeeChul aproveitou a oportunidade para compartilhar algumas histórias interessantes sobre os seus dias de trainee.
HeeChul começou com uma revelação surpreendente quando disse: “Eu originalmente estava treinando para ser o vocalista principal do TRAX e não como um trainee ídolo. Na época, meu preferencia musical não se alinhava com os produtores da SM, e eu discordava deles um pouco. Tive que escrever cartas de desculpas”.
Ele continuou: “Fiquei tão frustrado que desisti de debutar com o TRAX e voltei para minha cidade natal, na província de Gangwon. Foram Jungmo e Jay do TRAX, Yunho do TVXQ e DongHae do Super Junior que me convenceram a voltar para a SM”.
Ele também revelou que depois que ele voltou, houve um período de tempo onde ele se sentiu perdido e frequentou clubes muitas vezes.
Jungmo então continuou com uma confissão chocante quando acrescentou: “Naquela época, eu ainda estava ferido por um amor não correspondido” e “Sob a influência de Kim HeeChul, eu comecei no caminho para ser um homem mau”.
A dupla vai compartilhar mais histórias não divulgadas de seus dias de trainee no episódio de 29 de dezembro.