A agência SM Entertainment vai participar do “Consumer Electronics Show 2017” (CES 2017) de 05 a 08 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. “CES” é uma feira anual que apresenta as últimas inovações em tecnologia e produtos de ponta e é considerada uma das mais importantes feiras tecnológicas do mundo.
A agência de entretenimento comunicou no dia 02 que vai realizar uma exposição no segundo andar da Sands Expo sob o tema de “Lifestyle with Celebrities” (Estilo de vida com Celebridades).
No evento, a SM Entertainment irá anunciar o “Wyth Prototype Concept”, que combina celebridades da agência com Inteligência Artificial. Girls’ Generation, EXO e Henry do Super Junior-M serão as primeiras celebridades que foram combinadas com “Aibril”, sistema de IA da SK C&C Holding.
Na “CES 2017”, a SM Entertainment vai demonstrar o protótipo com as vozes de Tiffany do Girls’ Geneation e Henry do Super Junior-M. O serviço será inicialmente oferecido em inglês, que irá adicionar o coreano ainda em 2017.
A agência está esperando para colaborar com empresas que podem trabalhar junto com suas celebridades e conteúdo.
“O mercado de entretenimento futuro será remodelado, fundindo dispositivos de áudio, música, serviços e IA juntos para formar um grande mercado”, disse Kim Youngmin CEO da SM. “Agora é a hora de se concentrar nas mudanças no ecossistema musical e nos estilos de vida, razão pela qual a SM Entertainment decidiu participar da exposição como uma empresa de entretenimento musical líder mundial. Esperamos colaborar com várias empresas de eletrônicos e prestadores de serviços. A partir de 2017, esperamos lançar novos conceitos de produto, como o ‘Wyth AI Assistant’, que iremos demonstrar. Estamos ansiosos para colaborar com as maiores empresas globais através da CES 2017”.