Na última semana, após o anúncio do comeback, foi divulgada uma nota onde o Super Junior pediu opiniões sobre o rumo das promoções do comeback. O e-mail sj_insta@smtown.com foi divulgado para que os fãs de todo o mundo pudessem enviar suas sugestões.
Após isto foi quando algumas pessoas resolveram mostrar a sua opinião sobre a participação de KangIn e principalmente, sobre o SungMin no comeback.
Diversos ELF, fã sites e fanbases ao redor estão usando o espaço para mostrar seu apoio aos membros nesse retorno e expressar suas opinões sobre o que esperam para o comeback.
Nós do SUJUbr reiteramos mais uma vez que apoiamos todos os membros e suas atividades e esperamos poder ajudar o Super Junior e os fãs brasileiros ao máximo na divulgação do Super Junior como temos feito desde 2009.
Sendo assim, sugerimos para aqueles que compartilham da nossa opinião que utilizem este meio de comunicação para ajudar o Super Junior a dizer o que esperam no comeback.
Nós, fãs internacionais, devemos usar esta oportunidade para interagir com o Super Junior sugerindo por exemplo: conceitos, algo que gostaríamos de ver em performances, o lançamento de um lighstick oficial, sugestões de locais de shows, produtoras e países que possam receber uma nova turnê, concertos solos ou fanmeetings, sugestões de capas ou formatos de álbuns, a criação de uma conta oficial do Super Junior no twitter e Youtube, a abertura para inscrições de fãs internacionais em fã clubes como o coreano ou ELF Japan, sugestões de novos sub-grupos, entre outras coisas. Não esqueçam de mencionar o seu país.
ELF, não apenas nós fãs esperamos muito por este comeback, mas também os próprios membros do Super Junior. Vamos continuar mostrando nosso apoio para este comeback.
힘내세요 우리가 있자나요 – Tenha força, estamos do seu lado.
네가 너를 지켜 줄게 – Vou te proteger.
네 곁을 떠나지 않을거야 – Nunca vou sair do seu lado
Deixe também a sua assinatura nas petições em apoio a KangIn e SungMin.
Link 1 – AQUI
Link 2 – AQUI
[…] Não deixe de mostrar o seu apoio para o Super Junior. Saiba como clicando AQUI. […]