A fim de mostrar seu apoio à Coréia do Sul no jogo contra a Nigéria, o Super Junior participou do World Cup Festival – A Shout of Victory da SBS ao vivo no dia 23.
Yesung foi alvo principal da mídia no evento onde o cantor foi criticado pela camiseta que usava. Foi um projeto simples da bandeira coreana, que foi cortada um pouco para caber em torno do pescoço.
Os repórteres continuaram a criticar o membro inocente, dizendo coisas como “Ele reformou o pavilhão nacional, com bordas rasgadas. Isso deve ser uma violação.”
A SM Entertainment rapidamente entrou em cena para defender Yesung declarando “Nós aprovamos o traje que Yesung usava. Era uma simples camiseta com a bandeira coreana cortada para caber em torno de seu pescoço e foi feita para mostrar o apoio para a Copa do Mundo e nada mais“, rapidamente afastando a controvérsia sobre a ‘bandeira danificada’.
tadinho do meu Yesung
Ahhh, esse povo gosta de achar defeito até no que não tem defeito…
Até apoiar o seu país é errado ¬¬.
Owwww Yesung !!
Acho tão incrível como esse povo não tem mais o q fazer e acha defeito em tudo… aff!! ¬¬’ Tadinho do Yesung… Deve ter ficado muito mal com tais acusações… :S
Tadinho do Ye :(
Ele só queria apoiar a Coréia do Sul na copa…
¬¬’
tensu+1
¬¬’
tensu