Em 25 de junho, LeeTeuk revelou em sua conta no Instagram que ele e a equipe que o acompanhava foram roubados na Suíça.
Ele publicou em sua conta no Instagram uma imagem de um carro com os vidros quebrados e escreveu com hashtags: “Nós temos que voltar para a Coreia, porque a equipe perdeu seus telefones e passaportes. Entrega foi feita da Coreia. A equipe de produção do programa queria que eu enviasse um recado pelas redes sociais para avisar que as gravações ficarão realmente difíceis agora. Todos os passaportes foram roubados e nós voltaremos em breve”.
O post foi apagado e depois LeeTeuk postou outra foto com a mensagem: “Mesmo na embaixada, mas ainda há coisas que devemos transmitir para muitas pessoas (que gostam de viajar). Como assalto é uma questão cada vez mais séria, os viajantes devem ser cautelosos. Se você estiver viajando na Suíça, você deveria baixar a guarda e pensar que estará incondicionalmente seguro, mas será bom se você sempre ficar seguro e cauteloso. Quero voltar para a Coreia rapidamente”.
LeeTeuk está na Suíça para as gravações do programa de variedades “Delivery”.
Felizmente, ninguém se feriu e estão voltando para a Coreia.
[…] Para saber mais do incidente ocorrido com LeeTeuk durante sua viagem para a Suíça, clique AQUI e AQUI. As datas corretas das publicações estão nas […]