HeeChul recentemente compartilhou um fato interessante sobre ele em um episódio do programa “Post Stand” da 2TV que o levou a discutir como os internautas e os jjirashi criam rumores falsos e os espalham tão rapidamente.
Durante a transmissão, HeeChul discutiu sobre como ele ouviu rumores sobre um ídolo “A” sendo gay. Acontece que HeeChul continuou a ler os rumores on-line e descobriu que eram sobre ele, já que ele não namorava a muito tempo.
“Já faz algum tempo desde que namorei. Recentemente, li jjirashi (rumores em sala de bate-papo) sobre eu ser gay. Eu estava lendo os rumores e estava me perguntando quem era a celebridade ‘A’, mas realmente acabou que era sobre mim. Depois de ler, percebi que 99 dos 100 jjirashis são falsos”.
Eles riram e o repórter tranquilizou HeeChul dizendo: “Eu não ouvi nenhum rumor sobre você. É estranho”. O repórter continuou a revelar para HeeChul que os jjirashis, que geralmente são comentários de sala de bate-papo maldosos na Coreia, muitas vezes são falsos ou exageram suas histórias com evidências e detalhes que nunca estavam lá para começar.
“Os jjirashis nas mídias sociais são exagerados por diversão. Se ‘A’ e ‘B’ estiverem juntos, as coisas são adicionadas ao fato”, disse o repórter.