Super Junior teve outro enorme sucesso na segunda edição do “Super Market”!
Em 12 de abril, Super Junior apareceu no canal CJ O Shopping para a segunda temporada de seu programa especial de compras domésticas “Super Market”.
Durante o especial de 65 minutos, Super Junior vendeu todas as 7.000 máscaras faciais produzidas pela marca de beleza Avajar. Dois tipos de máscaras estavam à venda: um “Avajar Face Mask Set” custa 98.000 won e um “Super Junior Special Edition Face Mask Set” especialmente projetado para a ocasião, com o preço de 129.000 won.
A edição limitada “Super Junior Special Edition Face Mask Set” esgotou em apenas 30 minutos após o início do programa, e o grupo vendeu com sucesso todas as máscaras 10 minutos antes do final do programa. As vendas totais do Super Junior totalizaram 900 milhões de won (aproximadamente R$ 2.875.100,00).
No início do “Super Market”, o Super Junior fez uma promessa de que eles iriam apresentar sua nova música “Lo Siento” pela primeira vez no local se eles conseguissem vender todas as máscaras. Quando todos os produtos se esgotaram, Super Junior cumpriu sua promessa, apresentando uma performance divertida. Super Junior depois compartilhou um vídeo de sua performance hilária no Instagram.
O “Super Market” também obteve impressionantes classificações de audiência. O programa registrou classificações seis vezes mais altas do que aquelas tipicamente pontuadas por programas no mesmo horário. Além disso, o percentual do total de consumidores que tinham entre 20 e 30 anos (52%) era aproximadamente o dobro do percentual que os jovens consumidores normalmente contabilizam em programas semelhantes de compras domésticas relacionadas à beleza no mesmo horário.
O programa especial foi transmitido não apenas na televisão, mas também na página oficial do Facebook da CJ O Shopping e no Tmall da China. O número de usuários simultâneos assistindo a segunda temporada de “Super Market” na página do Facebook da CJ O Shopping chegou a 4.300, com um número significativo de espectadores assistindo da América do Sul.
No Final, Super Junior revelou que uma parte do lucro das vendas dos produtos será doada sob o nome de seu fã-clube, E.L.F.
Confira a transmissão completa do “Super Market” logo abaixo e performance especial de “Lo Siento”!