O MV de “Sorry, Sorry” ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube!
Aproximadamente às 03 da madrugada do dia 24 de dezembro (na Coreia), o vídeo musical do maior sucesso do Super Junior e considerada uma das músicas mais representativas do K-pop em todo o mundo, “Sorry, Sorry” alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube e se tornou o terceiro MV do grupo a alcançar a marca depois de “Mr. Simple” e “Bonamana”.
“Sorry, Sorry” foi originalmente lançado em março de 2009 como a faixa-título do terceiro álbum de estúdio do Super Junior e, desde então, se tornou um dos sucessos mais lendários do K-pop. “Sorry Sorry” não apenas reinou no topo das paradas musicais da Coreia, mas também em paradas como a “Hit FM” de Taiwan e o “Asian Top 50 Year-end 2009” da Tailândia.
Em notícia relacionada, MV de “No Other” é agora o mais próximo de alcançar a marca. Até o momento desta publicação, o MV tem quase 84 milhões de visualizações.
Confira logo abaixo o vídeo comemorativo do Super Junior para as 100 milhões de visualizações de “Sorry Sorry” e o MV!
Parabéns Super Junior!
슈퍼주니어 ‘쏘리 쏘리 (SORRY, SORRY)’ MV 조회수 1억뷰 돌파!
— SUPER JUNIOR (@SJofficial) 24 de dezembro de 2018
SUPER JUNIOR’s ‘쏘리 쏘리 (SORRY, SORRY)’ MV surpasses 100 Million YouTube Views!
Congratulations🎉 Thank you E.L.F.💙
MV▶️https://t.co/LerwEbSkAa#슈퍼주니어 #SUPERJUNIOR #쏘리쏘리 #SORRYSORRY #LabelSJ pic.twitter.com/itVmOuti2W