Cho Ahra, a irmã de KyuHyun, revelou em sua conta no Instagram que ela, KyuHyun e seus pais tem sido perseguidos por um fã perigoso Sasaeng nos últimos 03 anos.
Em recentes publicações no Instagra, Cho Ahra compartilhou capturas de tela das mensagens e telefonemas que ela e sua família receberam do perseguidor, e declarou: “Eu tenho tentado entendê-lo muitas vezes, mas já faz 03 anos que esta me perseguindo, Kyu e meus pais. Ameaça me matar. Invadiu meu telefone e minha conta”.
Cho Ahra revelou que o perseguidor constantemente ligou e mandou uma mensagem para a família de KyuHyun com ameaças e também disse que, mesmo denunciando à polícia, o perseguidor só faria outra conta e continuaria a assediá-los.
Quando ela expôs o stalker no Instagram, ID hyori35, ele começou a ameaçar a família, afirmando que iria compartilhar suas informações pessoais e também revelar fotos que destruiriam a carreira de KyuHyun.
Ele também enviou fotos e afirmou: “Estou te observando” e até mesmo publicou uma foto onde aparece próximo de seu pai que estava sozinho na MOM House.
Ela compartilhou mais fotos das ameaças do stalker, especialmente as recentes, em que o perseguidor exigiu que ela retirasse as postagens sobre a conta dele e ele continuou com ameças e fazendo muitos comentários ruins para a irmã de Kyuhyun, que está grávida. Além disso, ele também publicou fotos em que mostra que fez cortes intencionais em um pulso.
Desde o incidente, Cho Ahra deletou seus posts e a conta do stalker foi encerrada. Os fãs continuam a deixar mensagens de apoio na conta do Instagram do Ahra.
Os fãs estão enviados as informações para a conta de proteção da SM Entertainment e estão usando as hashtags #ProtectChoAhra e #ProtectKyuHyun para mostrar seu apoio à familia.
NOTA: Fãs sasaeng = fãs stalker, que perseguem os ídolos e invadem a privacidade.