Yesung: “Se sinto um espírito de competitividade entre os ídolos que vão para a indústria musical? Absolutamente não!”

O membro do Super Junior Yesung falou sobre o que pensa sobre musicais na conferência de imprensa de “Spamalot” (dirigido por David Swan, OD Music company e CJ Entertainment), no dia 01 de outubro, no Centro de Arte,na Coréia do Sul.

o papel do membro do Super Junior Yesung no musical, é de um fazendeiro político que mais tarde ficou conhecido como Galahad, um dos cavaleiros da Távola Redonda. No musicais ‘Nam Han San Sung’ e ‘Hong Gil Dong’, Yesung mostrou uma ótima forma de atuar e cantar, e com essa produção, certamente, não será muito diferente.

Quando perguntado sobre ‘Quando ídolos masculinos fazem musicais, há um senso de competição entre os membros?’, Yesung respondeu que, “Não há nenhuma competição entre nós. Os outros membros querem fazer musicais também. Mas estou escolhendo os musicais que tenho interesse. Comparado a ter 100 horas de aulas de interpretação, seria melhor se tivéssemos uma hora de prática entre os atores.”

Yesung também disse, “o papel não é importante, mas sim a experiência de vida que se ganha. Basta fazer um musical uma única vez, é muito bom. Nos musicais, você não precisa ser um ídolo. Qualquer pessoa normal também podem participar de musicais como esse”.

A adaptação de Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda em busca do Santo Graal, foi feita em cima de uma comédia conhecida como “Knight of Ham”. (porque havia essa frase na peça que diz “knights ate ham and jam and Spam a lot”). Este musical ganhou os corações de muitos, e tem sido muito bem sucedida.

Estreiou em 2005 na Broadway, em Nova York. Foi mostrado 1575 vezes. A estréia do musical “Knights of Ham” (Spamalot), teve início no Centro de Arte da Coréia, no dia 28 de setembro e termina no dia 02 de janeiro do próximo ano, pondo fim ao longo de 3 meses de musical.

SapphirePearls