Em 26 de agosto, Henry e a atriz inglesa Kathryn Prescott participaram de uma conferência de imprensa para a estreia sul-coreana do filme “A Dog’s Journey”.
Durante a conferência de imprensa, Henry falou sobre sua estreita amizade com Kathryn Prescott e disse: “Quando Kathryn chegou [na Coreia] ontem, eu a levei para Hongdae. Fiquei realmente surpreso quando a levei para lá. Muitas pessoas disseram que ela era bonita e a reconheceram. Fiquei realmente surpreso, mas feliz com isso. Eu acho que é por causa de “I Live Alone’. Eu me diverti muito com ela no “I Live Alone'”.
Kathryn Prescott havia aparecido anteriormente no programa “I Live Alone” da MBC com Henry e o elenco o provocou sobre seu relacionamento com ela. Na conferência de imprensa, Henry disse: “Temos um bom relacionamento. Ela é uma boa pessoa e uma boa amiga”.
Henry também falou sobre a pressão por causa de seu primeiro papel em um filme de Hollywood.
Ele compartilhou que se sentia pressionado por causa do senso de responsabilidade como ator oriental em Hollywood. Henry disse: “Esta é a primeira vez em Hollywood. Esta é uma grande oportunidade, então fiquei extremamente surpreso quando se isso veio até mim. O estúdio de Steven Spielberg entrou em contato comigo. Fiquei espantado e disse a mim mesmo que tinha que trabalhar duro. Meus conhecidos também torceram por mim”. O cantor acrescentou: “Eu percebi o fato de que muitas pessoas do Leste não desempenham papéis importantes nos filmes de Hollywood, então acho que tenho que me sair melhor. Como uma pessoa do Leste que é designada para o papel principal em um filme de Hollywood, eu estava sob grande pressão “.
Kathryn Prescott também elogiou Henry e disse que ele não apenas a ajudou a se sentir confortável, mas também era um ator extremamente talentoso e rapidamente entendeu as instruções do diretor. Kathryn compartilhou: “‘A Dog’s Journey’ é o primeiro filme de Henry em Hollywood. Ele atuou muito bem. Ele tornou a atmosfera confortável, o que também me ajudou a atuar melhor. Quando o diretor guiou Henry na atuação, ele entendeu imediatamente e rapidamente atuou. Como muitos atores não conseguiram fazer isso, fiquei realmente surpresa”.
Henry confidenciou: “Parece que os espectadores coreanos não estão acostumados com a minha imagem em ‘A Dog’s Journey’. Como a história do filme é muito emocionante, espero que o público se concentre no filme em vez de pensar no imagem de Henry no passado”. Ele acrescentou: “No futuro, pretendo continuar a fornecer mais imagens como essa. Música, programas de entretenimento ou filmes são as formas de transmitir emoções ao público, por isso vou trabalhar duro em todos os campos. Vou tentar o meu melhor para tornar o público mais orgulhoso de mim”.
“A Dog’s Journey” estreia na Coreia do Sul em 05 de setembro.