Em 14 de setembro, o Korean Business Research Institute publicou o ranking de reputação de marca de membros de grupos masculinos para o mês de setembro.
Os rankings foram determinados por meio de uma análise da participação do consumidor, da cobertura da mídia, da interação e dos índices comunitários de 527 membros de grupos masculinos usando grandes dados coletados de 12 de agosto a 13 de setembro.
No top 30 do ranking, HeeChul aparece em #12 e KyuHyun em #21. Nos dados coletados, HeeChul acumulou 1.593.685 em participação, 254.937 em mídia, 122.221 em comunicação e 248.384 em comunidade, acumulando um total de 2.219.227 para reputação de marca. KyuHyun acumulou 571.132 em participação, 942.537 em mídia, 72.836 em comunicação e 99.608 em comunidade, acumulando um total de 1.280.839 para reputação de marca.
Outros membros do Super Junior que ficaram no Top 100 são: LeeTek em #56, YeSung em #69, RyeoWook em #78, DongHae em #85 e EunHyuk em #96.
Em notícia relacionada, no mês de setembro Super Junior ficou em #11 no ranking de reputação de marca de boy groups e HeeChul ficou em #04 no ranking de estrelas de programas de variedades.