Taeyeon do Girls’ Generation e HeeChul do Super Junior compartilharam uma conversa honesta no V Live do Naver.
Em 28 de janeiro, os dois ídolos íntimos, conhecidos por serem grandes amigos, apareceram em um episódio de “Petionista Taengoo” com seus cães de estimação.
No início do vídeo, Taeyeon e HeeChul permitiram que seus cães Zero e Gibok se conhecessem. Quando Zero rosnou para Gibok, HeeChul comentou espirituosamente que seu cachorro é pequeno e nervoso como ela, e Taeyeon simplesmente riu, pois ficou sem palavras.
Taeyeon perguntou sobre as dificuldades de viver com Gibok, e HeeChul respondeu: “Primeiro, não tenho muito tempo para mim”. Ele acrescentou que Gibok ainda quer que ele jogue a bola, mesmo que tenha comprado um arremessador de bolas automático.
HeeChul perguntou a Taeyeon se ela sentia dificuldades com alguma coisa hoje em dia, e ela admitiu que estava cansada. Ela compartilhou: “Nunca pensei em férias antes, mas pela primeira vez, pensei em tirar férias no ano passado. Preciso de um tempo para recarregar, mas tive que trabalhar de um lado para o outro”.
HeeChul trouxe a notícia de seu relacionamento com Momo do TWICE para a conversa e comentou: “O público e até meus fãs devem ter ficado chateados quando o problema surgiu, mas eles disseram: ‘Você nunca causou um grande incidente no passado, então esse tipo de coisa está bem. Muito obrigado e sempre o apoiamos. Por um lado, isso me fez sentir culpado”.
Ele continuou: “Eu só consigo aceitar uma certa quantidade de amor do público, mas após esse incidente, muitos fãs me mostraram amor, e eu senti muito por receber tudo isso. Então pensei que talvez não tivesse o que é preciso para ser uma celebridade”.
Para isso, Taeyeon brincou com humor: “Pessoas loucas como você deveriam ser celebridades” e HeeChul perguntou: “Você está me confortando ou me provocando?”. Então ele revelou que estava preparando um álbum solo intitulado “Flower Petal”, mas decidiu atrasá-lo por causa das notícias de namoro.
Taeyeon perguntou: “Você temia que as pessoas não entendessem isso?” e HeeChul concordou, dizendo: “Sim, exatamente. Eu queria bloquear qualquer coisa que pudesse ser mal interpretada. Então conversei com a empresa e disse que lançaria meu álbum solo mais tarde. Fiquei triste, mas, ao mesmo tempo, não acho que fiz uma escolha errada. Não poderei cantar a música com a voz que tenho agora aos 38 anos [no cálculo coreano], mas, ainda assim, posso cantá-la na minha voz mais tarde. Estou tentando ser positivo. Eu me tornei uma pessoa realmente positiva.”
Assista logo abaixo!