Em 12 de novembro, foi realizado o “Korea-World Chinese Entrepreneurs Business Week 2020”.
SiWon, do Super Junior, e Lee Seong Soo, da SM Entertainment, participaram do evento como como representantes da indústria cultural coreana.
O evento foi direcionado aos empresários chineses em todo o mundo e foi transmitido como um fórum online em tempo real devido ao COVID-19.
SiWon participou da cerimônia de abertura e disse: “Desde sua estreia em 2005, o Super Junior lançou mais de 100 álbuns do grupo, sub-units e solos. Na época de sua estreia, a indústria do entretenimento não estava familiarizada com o conceito de ‘unidade’, bem como com grupos com muitos membros, mas o Super Junior é ativo na atuação, musica e atividades individuais”.
Ele também disse disse: “Foi um sucesso global com ‘Sorry, Sorry’ em 2009 e, desde então, o primeiro grupo coreano a realizar um concerto solo na França, uma palestra especial na Universidade de Oxford no Reino Unido. Temos estabelecido vários primeiros recordes, como entrar na parada latina da Billboard”.
SiWon também compartilhou o valor e a visão da SM Entertainment , que espalhou amplamente a influência do K-POP no mercado global.
Além disso, SiWon mencionou que o 15º ano de estreia do Super Junior foi devido ao total apoio e ajuda do produtor geral da SM Entertainment, Lee Soo Man, que continuou a enfrentar novos desafios. Siwon disse: “A SM Entertainment apresentou uma visão para o futuro mundo do entretenimento nos últimos 25 anos. A SM Entertainment, que assumirá a liderança na promoção do K-POP para o mundo por meio de conteúdos diferenciados e elevando o status da Coreia, do Super Junior e eu, Choi SiWon, continuaremos a pedir muito interesse e apoio”.
Confira a participação de SiWon logo abaixo.