Super Junior assinou uma parceria com ICM Partners!
Em 23 de novembro, a famosa revista de mídia americana Variety relatou com exclusividade que “ICM Partners assinou um contrato com os Titãs do K-Pop, Super Junior, para representação em todos os territórios, exceto na Ásia”.
Com sede em Los Angeles e escritórios em Nova York, Washington DC e Londres, a ICM Partners é uma das principais agências dos Estados Unidos e representa clientes nas áreas de cinema, televisão, música, publicação, performance ao vivo, entretenimento de marca e novas mídias. Alguns dos maiores nomes que eles representam são Beyonce, Khalid, Orlando Bloom, John Cena, Megan Fox e outros.
O vice-presidente de concertos da ICM Partners, Jon Pleeter, compartilhou: “Estamos entusiasmados em representar os reis da Onda Coreana, Super Junior. Junto com o Label SJ, esperamos crescer a marca Super Junior em todo o cenário da mídia, incluindo turnês globais, marketing, desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas”.
A Variety apresentou o Super Junior como um grupo que ganhou 13 “Mnet Asian Music Awards”, 19 “Golden Disc Awards” e “Teen Choice Awards” para “International Artist” e “Best Fandom”, e lançou mais de 30 álbuns na Coreia e no Japão, incluindo nove álbuns de estúdio. Eles também mencionaram os shows do grupo, “Depois que a pandemia forçou o adiamento de todos os planos de turnê, o grupo realizou um show online em maio, comemorando seu 15º aniversário como banda. O show atraiu cerca de 123.000 fãs em todo o mundo”.
Enquanto isso, Super Junior tem atuado em vários campos, incluindo a cena K-pop, programas de entretenimento, rádio e musicais. Eles estão atualmente se preparando para seu retorno com seu décimo álbum de estúdio, “The Renaissance”, no próximo mês.
Também foi relatado que o acordo foi alcançado em parceria com a KAMP Global, plataforma K-POP e Gaming IP parceira da SM Entertainment.