Em 28 de novembro, foi realizada a cerimônia de premiação do 2020 “Asia Artist Awards”.
O evento foi pré-gravado e apresentadado por LeeTeuk, do Super Junior, e a atriz Park Ju Hyun. O “Asia Artist Awards”, conhecido também como “AAA” reconhece estrelas asiáticas não só na indústria musical, mas no cinema, dramas, variedade e muito mais.
Super Junior recebeu o prêmio “History of Songs Award”, prêmio concedido a um artista que criou uma obra-prima que permanecerá por muito tempo no mundo da música por meio de atividades musicais contínuas. O grupo lançou até o momento um total de 756 canções, 123 álbuns no período de 15 anos.
No discurso de agradecimento, LeeTeuk disse: “Eu acho que a idade é a velocidade da vida na vida, mas na indústria do entretenimento, os anos parecem ser o peso. De repente, estamos carregando o peso dos nossos seniors de 15kg, mas na verdade houve seniors que trabalharam mais e melhor do que nós, e isso foi possível porque os vimos e levantamos os seus sonhos”. Ele disse: “Mesmo no início da nossa estreia, havia uma história de que o grupo tinha uma vida útil de 5 ou 7 anos ou iria acabar. No entanto, Super Junior chegou ao número ’15’. Não serei mais obcecado por números e me tornarei um Super Junior que vai mais longe”.
Ele também disse: “Quero dizer a vocês que amo vocês, nossos E.L.F, que apoiam o Super Junior há 15 anos. Um por um, os horários que eu aproveitava dia a dia se tornaram memórias e história quando olho para trás agora. No futuro, gostaria de fazer memórias e histórias mais agradáveis e felizes”. LeeTeuk expressou sua gratidão aos fãs, dizendo, “Por favor, aguardem ansiosamente o décimo álbum do Super Junior”.
Super Junior também performou “U”, “Sorry, Sorry”, “Mr Simple” e “Black Suit”, que remetem aos últimos 15 anos do grupo.