Em 02 de dezembro, a SM C&C, subsidiária da SM Entertainment que representa a SM Culture & Content, anunciou o lançamento da CELEBRAND, marca que produzirá e venderá produtos feitos em parceria com celebridades da SM Entertainment. As celebridades vão fazer e projetar um produto que atrai seus próprios interesses e hobbies, que serão vendidos através da loja online do Naver.
A primeira colaboração para CELEBRAND será BoA e seu produto de marca “Little Bird”, um cachecol que BoA fez por causa de seu interesse em ajudar crianças necessitadas e em mentoria em geral. O lucros serão doados para ajudar crianças necessitadas através do projeto Happy Bean.
O primeiro membro do Super Junior a participar do projeto será HeeChul, com o lançamento de um conjunto orgânico de escova de dentes feito de bambu.
Para garantir uma alta qualidade de produção, os especialistas em marketing da SM C&C e outros especialistas relevantes também trabalharão no CELEBRAND. Esses especialistas vão trabalhar com as celebridades para garantir que suas ideias ganhassem vida e se alinhassem com as tendências atuais do mercado.
Após esta primeira rodada, a CELEBRAND planeja expandir rapidamente e lançar três novos produtos em cada rodada. Celebridades afiliadas à SM que podem colaborar na marca incluem as da SM Entertainment, KeyEast, Mystic Story e ESteem.
Através do Naver, os potenciais consumidores podem ver o processo de produção dos produtos através do conteúdo de vídeo. No dia 07 de dezembro, a marca abrirá seu próprio site e compartilhará as histórias de como as celebridades criaram suas ideias e planejaram o design e a produção de seus produtos.
Os produtos serão vendidos através da loja SMART do Naver, onde os consumidores que assinam o canal podem receber vários benefícios.
Nam Goong Chul, o CEO da SM C&C, afirmou: “A SM C&C não planeja ficar parada na área de publicidade e negócios. Em vez disso, estamos mirando coisas novas em ‘negócios de combinação de conteúdo’. O comércio de marcas é um dos nossos novos desafios. Ele conectará a influência da SM Entertainment às estratégias de marketing da SM C&C em nossa tentativa de continuar a se desenvolver em novas direções.”