Super Junior fará uma série de atividades promocionais para o lançamento de seu 10º álbum de estúdio, “The Renaissance”.
Para a comemoração do 15º aniversário do grupo e lançamento do 10º álbum, além das já tradicionais atividades em programas musicais e outros, Super Junior preparou atividades diferentes de promoções anteriores.
O grupo vai realizar o ” Super Junior Comeback Show – House Party”, que deverá ser transmitido no dia 16 de março, data do lançamento do álbum. Diferente dos lançamento anteriores com transmissões no V Live, este programa será exibido no canal de TV Mnet , as 7 PM KST.
Super Junior preparou um show de retorno como um presente especial para os fãs e vai apresentar “House Party” pela primeira vez no programa.
Além disso, os membros prepararam performances especiais para relembrar suas atividades por 16 anos. Uma performance especial de “U” é esperada para recriar a performance que deu ao Super Junior seu primeiro prêmio.
O líder LeeTeuk também confirmou que um documentário será lançado. Filmado desde o ano passado, o documentário conterá o processo de produção do álbum e o cotidiano do grupo. Ainda não há mais informações sobre este projeto.
Foi dito que o Super Junior também deverá criar novos conteúdos próprios para as promoções de “The Renaissance”, assim como vídeos especiais “SJ News” lançado no ano passado.
Com a parceria com a ICM Partners, firmada em novembro de 2020, Super Junior deverá fazer atividades globais. É esperado que a parceria atue em vários campos, como viagens mundiais, marketing e desenvolvimento de negócios
Em notícia relacionada, Super Junior vai divulgar mais detalhes do álbum e um vídeo promocional no dia 08 de março. A track list e o highlight medley serão divulga dois no dia 09 de março, enquanto teasers e um novo vídeo promocional serão liberados entres os dias 10 e 12 de março.