SiWon testou positivo para COVID-19.
Em 10 de dezembro, a SM Entertainment divulgou um comunicado dizendo que SiWon foi diagnosticado com COVI-19, apesar de ter completado a vacinação completa com 2 doses. Como resultado, todas as suas atividades programadas foram interrompidas e ele não poderá mais comparecer ao “2021 MAMA” como apresentador.
No comunicado emitido, a SM Entertainment disse:
“Olá, aqui é a SM Entertainment.
Esta manhã (10 de dezembro), Choi Siwon testou positivo para COVID-19.
Ele havia sido totalmente vacinado com duas doses em setembro. Como parte das precauções para suas atividades regulares de entretenimento, ele fez um teste PCR COVID-19 e obteve um resultado positivo.
Ele interrompeu todas as atividades programadas e está em quarentena. Ele não poderá mais comparecer ao 2021 Mnet Asian Music Awards (2021 MAMA) como apresentador em 11 de dezembro.
Todos os outros membros do Super Junior e a equipe que estiveram em contato com ele estão sendo testados para COVID-19.
Choi Siwon e a agência seguirão ativamente as instruções das autoridades de controle de doenças e faremos o possível para sua rápida recuperação.
Pedimos desculpas por causar preocupação a muitas pessoas”.
Em notícia relacionada, todos os membros do Super Junior já completaram a vacinação com as 2 doses. Por meio de canais no YouTube e Bubble RyeoWook, EunHyuk, HeeChul, LeeTeuk e KyuHyun já avisaram os fãs que seus testes deram negativo. Em novembro, ShinDong testou positivo para COVID-19 e interrompeu suas atividades para se recuperar.