Kim HeeChul tem levado uma carreira muito ocupada desde sua estréia em 2005. Super Junior está em sua terceira turnê asiática, e ele é um membro do elenco fixo do programa da MBC “Radio Star“, da MBC “Night of Shining Memories“, e da SBS “Young Street“.
Sua personalidade quadridimensional e sua imagem auto-denominada ‘Big Space Star‘ é, obviamente, trabalhada com o apoio do público, mas isso não significa que sua carreira foi com base no estímulo das decisões atuais.
Em uma entrevista ao Star News, Heechul explicou que o segundo semestre de 2010 deu-lhe uma chance de refletir sobre seu futuro.
Ele afirmou: “Na época, eu me perguntei se eu deveria focar minhas atividades individuais e fora do Super Junior, ou acelerar no gênero da variedade. Eu tive uma chance no ano passado de visitar Los Angeles, durante o show do SM Town, e eu fui capaz de andar livremente enquanto pensava sobre estas preocupações. No final, decidi não me preocupar com nada e me concentrar apenas em me tornar um MC melhor”.
Quando perguntado sobre sua maneira franca de falar, ele respondeu: “Eu tento mostrar um lado mais honesto e livre de mim mesmo durante as transmissões, mas eu percebo que isso significa que eu devo ser ainda mais respeitoso e digno fora das minhas atividades de transmissão”.
Ele continuou: “Se um personagem como eu não tiver respeito como um fundamento, seria fácil para mim ser odiado. Pense sobre isso. Se eu estivesse cometendo algo que pudesse despertar interesse público, isso não seria realmente arrogante? Mas é claro, por favor, notem que minha cordialidade vem da minha grande autenticidade.(risos)“
““Se um personagem como eu… ”
Isso é BIZARRO!