Super Junior apareceu como convidado no episódio de 22 de dezembro do “Sunmi’s Showterview”
Neste episódio especial de Natal, LeeTeuk, ShinDong e DongHae representaram o Super Junior e relebraram alguns momentos do grupo e é claro, fizeram todos rirem com as suas histórias.
Ao relembrar seus primeiros dias de sua estreia, ShinDong expressou: “Eu conheci Sunmi quando ela estava na 6ª série. Estávamos na mesma audição. Na época, nós dois competimos no ‘Best Youth Contest’. Ela quase se juntou a mim na SM Entertainment, mas ela foi para a JYP Entertainment”.
Ele então se lembrou de ter visto Sunmi nos bastidores do “Inkigayo” da SBS para sua estreia com o Wonder Girls. ShinDong disse: “Estávamos no palco ‘Inkigayo’ e fiquei muito feliz em ver Sunmi. Dei-lhe os parabéns por sua estreia e pedi seu número de telefone, mas Sunmi hesitou e olhou para seus membros. Eu disse: ‘ Oh, você não pode me dizer? Está tudo bem’, mas depois disso, os membros do Super Junior me provocaram muito. Eles disseram que eu pedi a Sunmi o número dela e fui dispensado”. Sunmi explicou: “Senti muito naquela época. Como tinha acabado de estrear, estava sendo cuidadosa”. ShinDong respondeu: “Eu sei. Você simplesmente não queria me dar”.
Sunmi ficou surpresa com o rosto de bebê de DongHae, dizendo: “Por que DongHae não envelhece? Não consigo sentir a idade dele. Ele ainda é legal”. Os membros revelaram que o segredo do rosto de bebê de DongHae é que ele não fuma ou bebe álcool e está constantemente se exercitando. Por outro lado, ShinDong disse francamente: “Eu bebo muito”. LeeTeuk disse: “Quando tomo um gole, ShinDong bebe 500ml”.
Depois disso, os membros relembraram o episódio que quase resultou no disband do Super Junior.
Sunni mencionou um vídeo de 2011 que causou rumores de uma disputa dentro do Super Junior. Os membros do Super Junior, que ganharam a parada musical semanal com “Mr. Simple”, parecia ter brigado durante o discurso de aceitação. Rumores de “EunHyuk sendo intimidado” se tornaram virais em termos de pesquisa em tempo real logo após a transmissão.
ShinDong relembrou a época, dizendo: “Chegou ao ponto de nossa equipe se separar após aquele incidente”. LeeTeuk disse: “Naquela época, o PD responsável nos repreendeu dizendo: ‘Que atitude é essa quando vocês ganharam o troféu?'” e disse: “A causa dessa luta foi DongHae.”
LeeTeuk explicou o pano de fundo do incidente, dizendo: “Tivemos uma colaboração com f(x), mas foi cancelada devido à lesão no tornozelo de Luna. Tentei então reviver o clima e, quando melhorou, me deitei com um cobertor cobrindo o rosto. Mas alguém continuou brincando jogando água no meu rosto. Eu avisei o culpado com uma cara séria, mas fiquei com tanta raiva que eles continuaram a brincadeira”.
Foi DongHae quem continuou a pregar a peça, apesar do aviso de LeeTeuk e KyuHyun, que se juntou no final, foi apontado como o culpado.
LeeTeuk disse: “Eu enrolei o cobertor e joguei em DongHae, mas ele disse que não era ele. EunHyuk, que estava ao meu lado, chamou minha atenção. Achei que ele estava segurando o riso, então bati com força na nuca dele, mas também não era EunHyuk. No final, KyuHyun confessou que fez isso e eu dei um tapa nele”, confessou. KyuHyun, que levou um tapa na cara, disse em choque: “Você não deveria fazer isso”, mas LeeTeuk, que não conseguiu dobrar seu orgulho, chocou KyuHyun ao dar mais um tapa.
LeeTeuk e KyuHyun se reconciliaram dramaticamente e voltaram para a sala de espera. No entanto, EunHyuk, que foi atingido do nada, ainda estava com raiva. Assim, o Super Junior subiu no palco sem aliviar a disputa, por isso não conseguiram rir mesmo depois de ganhar o trofeu.
ShinDong tentou reviver a atmosfera de alguma forma assim que venceram, mas todos o ignoraram. “Eu também estava com raiva. Voltei para a sala de espera e fiquei com raiva, dizendo: ‘Seus loucos, vocês são profissionais ou não?’ Chutei a caixa e, de todas as coisas, a coca lá dentro explodiu e espirrou em YeSung. A partir daqui, a luta se espalhou para mim e YeSung”, disse ele.
Após o programa de música, Super Junior tinha outra agenda de filmagens para “Dream Team”. ShinDong disse: “Não dissemos nada um ao outro no carro por 3 horas. Mas quando ganhamos o jogo naquele dia como um time, todos os membros choraram. Parece que lideramos a parada da Billboard”, lembrou ele. Sunni assentiu, dizendo: “Acho que sei como é.”
No final, ShinDong disse: “Preparei um projeto de reconciliação porque pensei em aguentar mais enquanto olhava para LeeTeuk e EunHyuk. Comprei frango e soju e levei para o rio Han. Nós fomos e nos abraçamos e choramos e fizemos as pazes. Mas como eles não bebiam, eu era o único que estava bêbado”, disse ele, arrancando risos.