A SM Entertainment assinou um acordo comercial com o Sejong, um escritório de advocacia para o “SM 3.0 Acceleration”, que tomará uma forte ação contra atividades ilegais para proteger os artistas.
Em um anúncio recente dos co-CEOs Lee Sung-soo e Tak Young-joon, a SM Entertainment anunciou oplano “SM 3.0” e iria fortalecer ainda mais a proteção de seus artistas, e assinou um acordo comercial com a Sejong, um escritótio de advocacia, para acelerar a implementação do “SM 3.0.”
Por meio deste acordo comercial, a SM dará um passo além da coleta de evidências de atividades ilegais por meio de contas de e-mail de informações existentes (protect@smtown.com) e automonitoramento, e abrirá um site com o nome provisório de “KWANGYA 119” com funções de relatório e resposta com o escritório de advocacia Sejong.
A SM decidiu responder imediata e fortemente a todas as formas de atividades ilegais, incluindo espalhar informações falsas, calúnias maliciosas, linguagem abusiva, assédio sexual e invasão de privacidade, bem como compilação e edição não autorizada de retratos de artistas.
Também planeja responder a atividades ilegais que ocorrem não apenas na Coreia, mas também no exterior, usando todos os meios possíveis, e responder a todas as atividades ilegais relacionadas a seus artistas sem qualquer clemência ou acordo.