Em 27 de abril, durante a “Cerimônia de Nomeação do Embaixador de Relações Públicas da Campanha M-Clean 2023”, Jang Seungjoon como vice-presidente da Maeil Business apresentou a SiWon uma carta de nomeação como Embaixador Honorário da Campanha M-Clean de 2023.
M-Clean é a campanha social e cultural representativa da Coreia em relação à tecnologia da informação e comunicação (TIC), que está em andamento há 19 anos este ano, e é o único movimento de purificação da Internet e móvel.
Nessa longa jornada, grandes astros da época, como os cantores Kangta (HOT), LeeTeuk (Super Junior) e Karina (aespa) da SM Entertainment, que exerciam boa influência sobre os jovens, atuaram como embaixadores de relações públicas, promovendo o Campanha Good Play com foco em proibir downloads de conteúdo ilegal.
Através do apoio e participação da SM Entertainment, a campanha M-Clean é muito apreciada por contribuir não apenas para questões sociais e culturais, mas também para estabelecer uma ordem de distribuição de K-Content, como prevenir downloads ilegais.
Anteriormente, LeeTeuk do Super Junior foi nomeado embaixador de relações públicas do M-Clean de 2016 a 2017, e é um lembrete de que o relacionamento entre a campanha do M-Clean e o Super Junior continua até hoje.