A SM Entertainment anunciou uma nova medida para proteger os direitos dos artistas de sua agência.
Em 21 de junho, a SM Entertainment lançou seu novo site “KWANGYA 119”, que os fãs podem usar para relatar problemas relacionados a artistas da SM Entertainment em relação a difamação, violação de direitos autorais e muito mais. Este site faz parte da estratégia de crescimento SM 3.0 da agência que visa proteger melhor seus artistas.
Leia abaixo o comunicado da agência em inglês:
“Olá, aqui é a SM Entertainment.
O site ‘KWANGYA 119’, um centro de relatórios para proteger os direitos e interesses dos artistas da SM, já está no ar.
Você pode acessar ‘KWANGYA 119’ depois de fazer login com seu ID SMTOWN e registrar um relatório nas páginas ‘Relatório de difamação do ARTISTA’, ‘Relatório de ingresso ilegal/violação de direitos autorais’ e ‘Relatório de correção e sugestões’.
Quanto à página ‘Relatório de vendas ilegais de ingressos’, estamos em discussão com os organizadores de shows e sites de venda de ingressos e planejamos abrir a página assim que todos os detalhes forem resolvidos. Enviaremos um aviso separado assim que confirmado.
Mostre muito interesse no recém-lançado serviço ‘KWANGYA 119’.
Obrigado”.
As páginas de “Relatório de correção e sugestões” devem ser usadas para que os fãs relatem possíveis erros nas mercadorias, imagens ou vídeos dos álbuns dos artistas da agência. Os fãs também poderão deixar ideias, sugestões e desejos para artistas e SM Entertainment.
Usando esses relatórios, a SM Entertainment planeja examinar os dados e confirmar qualquer atividade ilegal antes de registrar oficialmente as reclamações. Para isso, a agência assinou um acordo comercial com o escritório de advocacia Shin & Kim em março.
Confira o novo site “KWANGYA 119” da SM Entertainment acessando kwangya119.smtown.com