Cho AhRa, a irmã mais velha de KyuHyun, falou sobre o terrível acidente de carro de seu irmão.
No programa “Walk Into the Frenzy” que foi ao ar em 02 de julho, AhRa falou sobre o angustiante acidente de carro de seu irmão em 2007.
Durante este episódio, KyuHyun e EunHyuk fizeram uma viagem para Tóquio com suas irmãs, Cho AhRa e Lee So Ra. Nesse dia, os quatro visitaram um popular restaurante de ramen. Enquanto saboreavam a deliciosa refeição, EunHyuk expressou sua alegria, proclamando: “Este é o melhor ramen que já comi no Japão”. Cho AhRa juntou-se aos elogios, afirmando com entusiasmo: “É absolutamente perfeito.”
Em meio à camaradagem entre irmãos, Cho AhRa compartilhou um relato profundamente pessoal de seu relacionamento com o irmão mais novo, contando um fatídico acidente de carro.
Ela revelou: “Estive afastada (do meu irmão) por aproximadamente 15 anos devido aos meus estudos no exterior”. A emoção brotou em seus olhos enquanto ela continuava: “Durante esse tempo, KyuHyun sofreu um grande acidente no início de sua estreia.”
Ela continuou: “Durante esse tempo, eu estava estudando no exterior e no meio do semestre. Não tinha dinheiro para comprar uma passagem de avião, então desesperadamente recorri ao meu telefone e à internet, implorando: ‘Por favor, salve KyuHyun'”.
Seu apelo sincero falou muito sobre seu vínculo profundo com o irmão. Ela acrescentou: “Para mim, a existência de KyuHyun é incrivelmente preciosa e insubstituível. Ele é o mais jovem que sobreviveu milagrosamente àquele terrível acidente. Não importa o que KyuHyun diga, tudo sobre ele é lindo e precioso para mim.”
Em 18 de abril de 2007, quando voltavam da gravação do programa de radio “Super Junior’s Kiss The Radio (SuKiRa)”, a van em que estavam LeeTeuk, ShinDong, EunHyuk e KyuHyun capotou, e KyuHyun, que estava no banco atrás do motorista, ficou gravemente ferido. Ele quebrou 6 costelas, fraturou o quadril e teve o pulmão perfurado, correndo risco de vida. Após a cirurgia, KyuHyun felizmente se recuperou, voltando às atividades com o Super Junior cinco meses depois.