KyuHyun compartilhou seus pensamentos sobre deixar a SM Entertainment e se mudar para a agência Antenna.
Na transmissão do dia 26 de setembro do “Cultwo Show” da SBS Power FM, o elenco do musical “Ben-Hur”, incluindo KyuHyun, Park Min-sung e Choi Ji-hye, apareceram como convidados.
Durante o programa, Hanhye, que atuou como DJ especial naquele dia, disse: “Fui ver ‘Ben-Hur’ e os atores masculinos estavam se exibindo muito. A beleza masculina era incrível, mas KyuHyun também estava se exibindo ao máximo”.
KyuHyun respondeu: “Pessoalmente, sou o tipo de pessoa que realmente odeia me expor. Já se passaram quase 18 anos desde que estreei, mas pouco usei roupas sem mangas”, atraindo atenção.
Kim Tae-kyun comentou: “Sua pele é muito branca”, e KyuHyun respondeu: “É bastante branca. Os fãs estão dizendo: ‘Ele parece que vai ascender ao céu’ e ‘Mesmo que esteja escuro, apenas KyuHyun está brilhando’. Algumas pessoas dizem que parece mizutaki”, ele disse ele, arrancando risadas.
KyuHyun também mencionou que recentemente deixou a SM Entertainment, onde estava há muito tempo, e assinou com a agência a Antenna. Um ouvinte fez uma pergunta sobre como os ganhos de KyuHyun com os shows da SM serão distribuídos, considerando que KyuHyun mudou para o Antenna.
Ele respondeu calmamente: “Esta não é uma pergunta delicada (para responder)”, mas acrescentou: “Esta é uma empresa muito conceituada, e eles me disseram que tudo que eu precisava fazer era administrar bem meu trabalho na SM, e que eles apenas administrariam minhas atividades pessoais”.
Ao ouvir isso, Hanhye perguntou: “E o bem-estar do artista quando você se mudou para o Antenna?”
KyuHyun respondeu: “Já se passou mais de um mês desde que me mudei (para o Antenna) e ainda estou fazendo o que costumava fazer. É incrível que eu tenha meu próprio SNS oficial. Eles cuidam bem de mim”, indicando que por enquanto está satisfeito com a Antenna.
Quando questionado se sente falta de sua antiga empresa, a SM Entertainment, KyuHyun expressou sua afeição pela SM: “Sinto falta deles, mas não importa, já que ainda estou trabalhando com eles”.