O Super Junior M está lançando seu novo mini-álbum, juntamente com a adição de dois novos membros ao grupo. Na noite do dia 22 de fevereiro, o Super Junior M apareceu como convidado no “Music Billboard” de Pequim e deu uma entrevista excluiva a Sina Entertainment. Eles divulgaram que seu novo visual é mais legal que o anterior e que tiveram novas idéias para sua dança. Seu novo mini-álbum também possui uma música produzida por Jay Chou e Vincent Fang, o que deixou os membros contentes. Eles também disseram que gostariam de trabalhar com Wang LeeHom e Andy Lau.
A entrevista com a Sina Entertainment sobre o mini-álbum do Super Junior M. As músicas estão ainda melhores que antes. Devido ao tempo prolongado na gravação do programa anterior, já eram quase 23h quando a entrevista começou. De acordo com a introdução feita pelo membro chiês ZhouMi, o grupo havia corrido para cumprir quatro compromissos naquele dia imediatamente após aterrissarem. Após saírem do aeroporto, eles foram ensaiar para um programa da CCTV. Mesmo que os oito membros ainda tentassem manter o profissionalismo e a cooperação esperada de idols, seus rostos não conseguiam esconter o cansaço. O normalmente incansável DongHae começou a se balançar de um lado para o outro em sua cadeira e apenas SiWon, preocupado em manter a imagem do grupo, se manteve sorrindo. EunHyuk, que estava a seu lado, divertidamente imitou sua pose de sempre de agir de maneira “legal”.
Entretanto, com a menção de seu álbum que logo seria lançado, os membros logo recuperaram seus espíritos. ZhouMi revelou que novos elementos foram adicionados ao novo álbum do grupo, como o rítimo estimulante de guitarras. O sentimento de sua dança também está mais forte. “Se o estílo de nosso último álbum foi ativo e brilhante como o sol, então o estilo dessa vez é ainda mais bonito”. Quando seu estilo aristocrático, focado no uso de pele, mantas e ternos, foi mencionado, ZhouMi riu e e disse que os chapéus de pele lembravam pessoas de “The Flying Fox in the Snowy Mountains” (em português: “A Raposa Voadora nas Montanhas Nevadas”), SiWon e alguns outros membros coreanos imediatamente explodiram em risadas. Os outros membros também começaram a rir acompanhando os que já estavam rindo, mostrando sua familiaridade com filmes clássicos de artes marciais.
Outro destaque do novo mini-álbum é a música “Love Is Sweet”, produzida por Jay Chou e Vincent Fang. Esta foi a primeira vez de Jay produzindo uma música para celebridades coreanas. Além disso, quando Jay Chou foi à Coréia para as promoções de seu filme “Secret”, ele interagiu com o Super Junior. ZhouMi revelou que a SM Entertainment deu um convite a Jay para a produção de uma música. O vocalista principal KyuHyun expressou sua adimiração ao trabalhar com Jay Chou. Ao falar sobre Jay, ele disse “Na verdade, quando eu vi Jay Chou pela primeira vez, eu não tive muita reação. Entretanto, após assistir ao filme ‘Secret’, eu fiquei profundamente encantado pelo charme do filme e o assisti mais de dez vezes. Após encontrá-lo na Coréia, eu senti que ele era muito amigável e gostei muito dele”. Falando em exitação, alguns membros até mesmo começaram a cantar a música “Silence” de Jay Chou.
Além de Jay Chou, os membros também esperam trabalhar com outros artistas chineses. Henry sempre adimirou Wang LeeHom, que, assim como ele, também toca violino. Choi SiWon, por sua vez, adora Andy Lau, com quem trabalhou junto no filme “The Battle of Wits” (em português: “A Batalha de Raciocínio”). SiWon até mesmo fez uma imitação da música “Love you for a million years……” de Andy Lau com pronuncia e tom similares aos do artista. Foi muito divertido.
Desta vez, o Super Junior M tem dois membros novos: EunHyuk e SungMin. EunHyuk, que é muito bom em dança, deu uma sensação diferente para o álbum. KyuHyun, com seus pensamentos estranhos, chamou SungMin de a versão coreana de Liu Bei*. “Ele é extremamente atencioso, carinhoso e tem muita inteligência”, ele disse. Os dois novos membros estão cheios de ansiedade. SungMin riu e disse “Da última vez, quando os membros do Super Junior M retornara à Coréia, eles sempre se exibiam e falavam sobre a China, seus fãs e a comida. Naquela época, eu estava com muita inveja, então eu estou muito honrado de entrar para este grupo”. EunHyuk falou “Haverá novos desafios e oportunidades. Eu espero que a adição de SungMin e eu dê a este grupo um futuro melhor. O pensamento de ser capaz de interagir com mais fãs de deixa realmente emocionado”.
Os membros originais do grupo, que já estiveram na China muitas vezes, já falam chinês com maior facilidade. Porém, os dois recém adicionados membros tem dificuldades para falar e entender chinês. Quando EunHyuk ouviu o tradutor falar “Xin Dong” (a tradução para “emocionado”) ele imadiatamente pareceu confuso e agiu de maneira “Xin Tong” (palavra chinesa para “magoado”), o que fez todos explodirem em risadas.
* Liu Bei foi um general militar e, depois, imperador que foi conhecido por ser um líder benevolente e carinhoso.