Em uma recente entrevista para a revista Arena Homme Plus, SiWon refletiu sobre sua longa carreira.
O membro do Super Junior se manteve ocupado nos últimos anos, buscando tanto a música quanto a atuação, e ao longo de sua sessão de fotos, ficou claro que ele não havia perdido sua paixão por seu trabalho.
Descrevendo sua abordagem para atuar, SiWon comentou: “Sinto que o mais importante é a quantidade de afeto que você tem por um papel ou um projeto – o quão profundamente você fica imerso nele”.
Em novembro passado, o membro do Super Junior foi nomeado novo embaixador regional para o UNICEF Leste da Ásia-Pacífico e enfatizou que estava profundamente comprometido com o papel. “Estou realmente agradecido [pelo compromisso]”, disse ele. “Enquanto eu puder ajudar, quero continuar meu trabalho [com a UNICEF] sem interrupção.”
Finalmente, 2020 marca o 15º aniversário da estreia do Super Junior, e SiWon revelou que a maneira como ele olha para os fãs mudou drasticamente desde 2005.
“Este ano, o Super Junior comemorará nosso 15º aniversário”, observou ele. “Até agora, o ponto de vista do qual meus fãs e eu nos olhamos mudou completamente. Parece que eles não são meus fãs, mas meus companheiros”.