“Até Então” porque quem diria: A nossa ida até a Argentina conseguiu ficar em #1, já que ficamos LADO A LADO do Super Junior na fila da imigração no aeroporto Internacional Ezeiza em Buenos Aires, quando eles estavam embarcando para Lima no Peru e a gente para o Brasil (a gente aposta que eles estavam pensando que a gente ia seguir o grupo para o Peru: Não Super Junior. A gente é um pouco louca mas nem tanto (e muito menos rica) para largar o emprego e seguir vocês pela América Latina toda, mesmo sabendo que tem gente que faz isso. Um país só já foi o suficiente).
Após a nossa chegado no aeroporto Ezeiza por volta das 16h começamos a ver uma certa movimentação de fãs e de asiáticos, e é claro que pensamos: Só pode ser coreano e é a equipe do Super Junior. Vimos que estávamos certas quando a gente ficou do lado dos dançarinos do Super Junior na fila de check-in e na mala deles tinha uma tag rosa da SM Entertainment e escrito Super Junior.
O frio na barriga já começou aí. Tentamos disfarçadamente tirar fotos pra não dar uma de ELF louca, afinal a gente estava lá pra embarcar assim como eles, só que em um voo diferente.
Aí a gente viu Play-N-Skillz na fila do lado também fazendo o check-in. Eles até ficaram dando tchau pra gente (porque a gente estava com aquele sorriso / cara de espanto na cara né), só que o nosso check-in demorou um pouco mais e não conseguimos acompanhar eles, que até conversaram com outros fãs de boa. Mas essa não foi a última vez que recebemos tchau deles.
Depois de fazer no nosso check-in e despachar a bagagem fomos esperar a confirmação do portão do nosso embarque em um outro espaço. Sabe aquele dançarino do Super Junior que podemos dizer – ser o mais diferenciado – porque tem uma barbinha e tal? Sentamos do lado dele enquanto esperávamos. Para não dar uma de fã louca e ele avisar a galera da SM que tinha ELF ali, ficamos na nossa, sem pedir nada ou tentar tirar foto, apenas analisando a situação. Os outros dançarinos e equipe do Super Junior apareceram e eles foram todos para o setor de embarque para passar pelo Raio-x e imigração.
Algumas outras ELF estavam por lá também, mas porque conseguiram subir antes da segurança do aeroporto já começar a fazer um certo filtro de que subia para aquele espaço.
Foi aí que Play-N-Skillz passou por ali de novo e deram tchau para os fãs que estavam ali, inclusive nós que estávamos lá de boa sentadas tirando foto. A gente até parou de tirar foto e ficamos só no tchau.
A gente deu um oi/tchau e ela foi em direção ao toilet. Para nossa surpresa depois ela voltou indo para nossa direção toda sorrisos para conversar e perguntou : “Vocês já tiraram foto?”. A gente disse que não e ela já foi ficando do nosso lado para tirar foto. A gente disse que era de um fã site brasileiro do Super Junior e mostrou a nossa bandeira – Sim, outra daquela famosa bandeira que a gente disse que entregou para o RyeoWook na Coreia, lembra? Pois é, de novo ela tem destaque em nossas aventuras.
A Leslie Grace viu a bandeira e disse “Oh Brasil!” com aquele jeito fofo e tirou foto com a gente.
Depois ela perguntou se a gente estava indo para o Chile e a gente disse que não. Mas na real: Nem ela estava indo para o Chile aquela hora né. Leslie confundiu legal e esqueceu que estava indo para o Peru. Depois de uma rápida conversa ela seguiu para a ala de embarque.
Uns 20 minutos depois a gente começou a ver a movimentação de seguranças e dois que se posicionaram nas pontas da escada rolante: “É agora”.
Todos os membros do Super Junior passaram por ali cercados por seguranças do aeroporto e por fãs. Eles não pararam até passar pelas catracas que davam para as alas de Raio-X e imigração. Eles ainda pararam antes de seguir para dar tchau para os fãs e seguiram. No mesmo momento o nosso portão de embarque foi confirmado e então, seguimos para a mesma ala logo atrás do Super Junior.
Tinham brasileiros aleatórios embarcando pra lá também que ficaram em dúvida e falaram “O que esse povo tá gritando? Sandy e Junior?”. É bom falar sobre isso pois algumas brasileiras terão destaque a seguir, acredite.
Cara a cara com o Super Junior
Em seguida a fila enorme (santa fila) da imigração. Enquanto a gente estava na fila, Super Junior estava um pouco mais a frente e olharam pra gente com aquele olhar “por favor se comportem”. A gente se comportou direitinho, só dando tchau, recebendo tchau, explicando o que o Super Junior estava fazendo lá para as nossas amigas brasileiras, que em um certo momento estavam mais emocionadas que a gente e ficavam falando “Meu Deus vocês vão ficar frente a frente com eles” e a gente “Moça, a gente está tentando manter a calma e você não está ajudando muito”.
Outro ponto de destaque foi uma chinesa aleatória apareceu na fila e ficou gritando “Super Junior” enquanto falava no celular. O que deu pra entender é que ela não estava lá seguindo eles. Foi sem querer mesmo. Por isso a gente resolveu se comportar direitinho.
LeeTeuk, EunHyuk, SiWon e DongHae foram os que mais interagiram, enquanto YeSung, HeeChul e ShinDong ficaram mais na deles.
A fila andava, a gente chegava mais perto do Super Junior e as colegas brasileiras ficavam deixando a gente mais nervosa.
A gente não pediu para tirar foto na fila por alguns motivos: 1) A gente estava meio que em choque; 2) Eles não curtem tirar foto quando estão sem maquiagem e a gente sabe disso; 3) Se a gente pedisse foto poderia atrapalhar o andamento da fila e dar algum problema; 4) A gente não estava a fim de ser retirada da fila (não por parte dos meninos, mas por causar algum tipo de caos que atrapalhasse o andamento da fila, afinal a gente também queria embarcar); 5) A chinesa poderia aparecer lá do final da fila querendo foto também e ela sim poderia fazer certo escândalo.
Enquanto eles estavam passando pelas cabines da imigração para carimbar a saída no passaporte, eles deram tchau. SiWon deu tchau, HeeChul olhava com uma cara de “oi meninas, não tira foto por favor” e o mais atenciosos foi o DongHae. Você sabem que ele é o bias da Ju né? Então enquanto ele tava por ali ela ficou olhando pra ele e aí ele ficou dando tchau para nós. E as colegas brasileiras atrás fazendo “Awnnn”. Agradecemos nossas novas amigas que torceram por nós (e que provavelmente iriam nos acudir se a gente desmaiasse por ali).
Eles foram embora, a gente passou pela imigração e seguiu para a zona de embarque, mas eles seguiram para o setor da ala VIP (desculpa Super Junior, a gente é pobre e fica na econômica mesmo).
Aqui tem o vídeo do momento que eles passaram pelos fãs no aeroporto Ezeiza.
Meu Deus, só de ler eu fiquei emocionada! Representaram as Br Elfs super bem por se comportarem e respeitarem o espaço dos nossos nenéns <3 Vocês são maravilhosas, obrigada por manterem o site funcionando e sempre atualizado, obrigada por cuidarem do nosso lindo fandom tão bem!
Senti até um frio na barriga lendo o relato de vocês, foi muito emocionante *_* obrigada por compartilhar suas experiências conosco e torço imensamente para que tenham muitas mais =).
E obrigada por todo o trabalho que fazem no site =), sempre dou uma passadinha por aqui para saber as notícias do Super Junior *___*.
MEU DEUS, seria esse um dos meus sonhos?
Gente, vocês são tão ícones, achei tão lindo vocês respeitarem o espaço deles…
Será que a chinesa foi no mesmo voo que eles? Forças aos ícones ♡
Obrigada por compartilharem esses momentos conosco, amamos vocês