Artistas da SM atraem cerca de 15 mil fãs ao concerto em LA

Os artistas da SM Entertainment fizeram sua segunda parada da “SMTOWN LIVE’10 WORLD TOUR” nos Estados Unidos neste fim de semana, atraindo cerca de 15.000 fãs para o Staples Center, em Los Angles.

Um total de 44 cantores e atores, incluindo alguns dos maiores nomes do K-pop, como Super Junior, SHINee e Girls Generation, realizaram o show num local famoso, no sábado.

O show começou com a performance do membro membro J-min do The Grace com a canção “Shine”, seguido por outras performances solos, como Kangta, BoA, Yunho, Super Junior, Girls Generation, SHINee, f (x), TRAX, Kim Jong-min e Lee Yeon-hee.

As irmãs Jessica (Girls Generation) e Krystal (F (x)) cantaram a música pop hit “Tik Tok” da cantora Estadunidense Ke$ha, enquanto Kangta e a atriz Ara também performaram um dueto musical.

“Estou extremamente grata que tantas pessoas tenham vindo a esta arena. Os fãs devem estar preparados para ver mais do que aquilo que estavam esperando”, disse o cantor Kangta.

Enquanto isso, o duo rock TRAX cantou “Let You Go” e “Oh! My Goddess”. O Girlgroup de 9 membros, Girls Generation, subiu ao palco para suas apresentações de “Kissing You” e “Gee”, seguidas pela cantora BoA, que cantou sua canção hit “My Name”.

O ponto alto do show foi a performance dos ídolos Yunho e Changmin, que chegaram ao palco em fios. O concerto também contou com apresentações de dança dos membros do Super Junior (Eunhyuk, Donghae, ShinDong), membros do SHINee (Minho, Taemin), das Girls Generation (Hyoyeon, Yoona, Yuri, Sooyoung) e as meninas do F (x) (Victoria, Luna).

O concerto de quatro horas de duração terminou com uma atuação conjunta de todos os artistas cantando e dançando a música de sucesso do grupo HOT “Hope”.

A turnê mundial da SM continuará em Xangai no dia 11 de setembro, no Hongkou Football Stadium e o próximo em janeiro, na cidade de Tóquio.

SM Entertainment, uma das agências de entretenimento mais influentes no país ao lado de YG e JYP, foi fundada pelo ex-cantor Lee Soo-man em 1995.

MyDaily

Um comentário

Os comentários estão fechados.