Aumento das tensões no processo judicial de Hangeng

No dia 13 de junho, a SME severamente respondeu ao caso de Hangeng, o que fez muitas pessoas acharem que o processo chegou a um fim. SME afirmou que: “O contrato de Hangeng ainda não terminou, ele ainda está sob a SME. Todas as atividades de Hangeng tiveram que passar pela permissão de autorização da SME.”

O caso da terminação do contrato de Hangeng tem causado um grande caos na indústria de entretenimento. Desde que o incidente se acalmou um pouco, o que Hangeng faz tem sido um segredo. Após fazer uma rápida aparição nos Estados Unidos, houve rumores dizendo que ele está deixando o grupo e planejando estabelecer um estúdio de dança com Jay Chou. Além disso, fãs têm debatido sobre o caso de Hangeng, espalhando notícia dos tratamentos injustos dados pela SME ao Hangeng, e também analisando os futuros caminhos de Hangeng, afirmando que os fãs estão o apoiando para sempre.

A resposta dada por SME há dois dias atrás foi muito severa, afirmando que Hangeng ainda não está livre.
Sem dúvidas, isso é como tacar uma grande bomba no incidente do contrato, puxando Hangeng, que já está enfrentando muitas incertezas, de volta ao vórtice de caos. Porém, Hangeng não concorda com sua companhia, dizendo que “é normal ver celebridades de kpop terminarem seus contratos com suas companhias. Se é para aqueles que planejam trabalhar solo, está tudo bem.”

Intervenientes disseram que, sob a atual situação, Hangeng tem estado secretamente trabalhando em seu novo álbum e também feito arranjos para sua performance, e terá um novo começo em julho. Além disso, Hangeng estará entrando na indústria de filmes, e aparecerá na grande tela logo.

Disso, nós podemos ver porque SME está tão preocupada com o caso de Hangeng. Tendo duas opinião de cada lado, Hangeng decidiu colocar o processo de lado e colocar todo seu esforço em sua própria carreira. Parece que para conseguir sua liberdade, Hangeng terá uma longa e difícil jornada pela sua frente.

iFensi | 3unam@sj-world.net

2 comentários

Os comentários estão fechados.