ELF mostraram todo o seu apoio ao DongHae & EunHyuk e seu novo álbum “The Beat Goes On”, realizando diferentes tipos de anúncios publicitários.
O primeiro foi um anúncio público colocado em jornal coreano “Sports Seoul”. A uma página tem a foto do álbum com uma grande legenda que dizia “A melodia que não vamos esquecer, mesmo que o tempo passe. Espero que você goste de D&E assim como nós”. Há também 2 códigos QR na página que está ligada diretamente ao MV no Youtube e o site de músicas Melon.
Outro anúncio foi em forma de sinal sonoro interativo usado em uma padaria e café. Enquanto esperam pelo seu pedido, as pessoas podem assistir a propaganda do novo álbum de D&E através da tela do sinal sonoro.
Um outro anúncio foi realizado em uma estação de metrô em forma de banner (primeira imagem).
DongHae e EunHyuk agradeceram aos fãs através de suas contas no Instagram.
“Obrigado ELF!! Esta é a melhor publicidade!! Tenho que trabalhar duro hoje também :) Eu te amoI Love You #掌心witheunhae”. DongHae postou, junto com uma foto do anúncio de jornal e não se esqueceu de marcar o fansite que dedicou o anúncio a dupla.
“Como vocês tiveram essa idéia? Eu realmente agradeço !! Podemos fazer um contrato com ELF Entertainment?”, escreveu EunHyuk, expressando sua admiração à idéia de anúncios sonoro.
Após o agradecimento de EunHyuk, “ELF Entertainment” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e chegou a ficar na 6º posição dos trending topics mundiais.
Gente, que genial! <3333
Amei!