HeeChul confirma que adotou gato de Sulli e compartilha seus pensamentos sinceros em transmissão

 

Em 29 de dezembro, HeeChul realizou uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube, o “HeeTUBE”, intitulada “After the SBS Entertainment Awards …”

Durante a transmissão, HeeChul falou sobre o discurso de aceitação de Daesang de Yoo Jae Suk, onde a personalidade da TV falou de Goo Hara e Sulli. HeeChul disse: “Depois que Jae Suk hyung recebeu o Daesang, ele falou sobre as duas dongsaengs. O fato de Jae Suk hyung falar sobre elas durante seu discurso de aceitação me comoveu. Eu me senti tão agradecido, porque eu estava tentando não falar sobre isso todo esse tempo. Eu me perguntei se deveria ou não falar sobre isso, mas senti que não precisava”.

Ele continuou: “Tenho certeza que muitos de vocês já sabem disso, mas estou criando o gato de Sulli. Como Jae Suk hyung falou sobre as dongsaengs ontem, fiquei muito agradecido e achei que ele era realmente incrível. A razão pela qual eu não discuti e tentei esconder [que eu estava criando o gato de Sulli] foi porque os dois dongsaengs não podem mais falar por si mesmos, então eu não queria que outras pessoas distorcessem isso e criassem histórias para encaixar em suas próprias narrativas. Como mencionei antes, achei isso nojento. Eu pensei que, se eu mostrasse [o gato de Sulli], outras pessoas provavelmente especulariam e inventariam novas histórias e rumores ao seu próprio gosto”.

Em seguida, HeeChul expressou sua gratidão à equipe do “My Ugly Duckling”, que respeitava seus desejos de ter imagens do gato editadas fora do programa. Ele também revelou que havia escondido o gato durante as filmagens em sua casa para o show.

HeeChul explicou: “Eu disse à equipe: ‘Por favor, edite tudo, edite tudo’. Sou grato pelas pessoas que se lembram de [Sulli e Goo Hara], mas algumas pessoas pulam na onda e dizem: ‘É sua culpa’, ‘Não, é sua culpa’ , ‘Vocês fizeram isso e aquilo’. Algumas pessoas transformaram isso em uma batalha dos sexos, e eu achei todas essas reações tão horríveis de assistir que pedi para que editassem tudo”.

Ele continuou: “Mas desta vez, quando eu estava limpando depois das filmagens do MV, o gato [de Sulli] foi mostrado. Eu disse que as pessoas provavelmente já sabiam, porque quando eu estava mandando uma mensagem para vocês aqui em 06 de novembro, o gato pulou de repente. Ele pulou, então eu assumi que as pessoas provavelmente sabiam de qualquer maneira. Mas eu ainda pedi à equipe do ‘My Ugly Duckling’ para editar qualquer filmagem clara do gato e não adicionar legendas como ‘Um novo gato que nunca vimos antes’, ‘Um novo gato’, ‘Um gato diferente’, ou ‘Quem é esse gato?’, pedi que não aumentassem o zoom do gato ou o levassem ao estúdio. Então, eu me sinto muito agradecido ao ‘My Ugly Duckling’ [por isso], além de tratar minha mãe tão bem. [A equipe] disse: ‘Heechul, eu entendo o que você quer dizer’. O escritor e o produtor Chefe são pessoas que eu conheço há muito tempo”.

HeeChul, em seguida, se levantou de seu lugar para mostrar o gato de Sulli, Goblin, na frente da câmera e o apresentou aos fãs. HeeChul comentou: “Para todos que amam e lembram de Sulli, o [Go] blin está indo bem. Quando [Go] Blin chegou à minha casa, estava com uma saúde muito ruim. Tinha uma dor muito grande nas costas aqui, então eu o levei ao veterinário e foi submetido a uma cirurgia”.

Depois de garantir aos fãs mais uma vez que não se preocupem porque Goblin estava indo bem, HeeChul acrescentou que ele se refere com carinho ao gato como “Goblin de Cocô” por causa do cheiro característico do Sphynx. Ele então largou Goblin e continuou falando com os fãs sobre suas preocupações em criar o gato de Sulli e lidar com essa informação exposta ao público.

Compartilhando histórias desde o início de sua coabitação, HeeChul disse: “Quando eu o trouxe para casa, fiquei [chorando] toda vez que olhava para ele. Foi tão difícil porque eu ficava [chorando] toda vez que olhava para ele. Foi difícil, porque as lágrimas continuavam fluindo sempre que eu olhava. Eu não tinha dito aos meus amigos ou à minha agência que estava criando Goblin. Então eu chorei por muitos dias”.

Ele continuou com uma pequena risada: “O engraçado é que Goblin vem até mim quando estou chorando. E então ele coloca sua bunda em direção ao meu nariz. Então, eu vou chorar por causa disso e daquilo, mas ele cheira muito. É um gato engraçado. Mas eles dizem que os gatos Sphynx geralmente são assim. Seu cheiro é assim. E você precisa lavá-los frequentemente e higienizar os ouvidos”.

HeeChul concluiu: “Todos nós precisamos ser saudáveis. Todos devemos ser saudáveis. Não importa o que aconteça”.

Os rumores de que HeeChul estava cuidando de Goblin começaram a circular após uma transmissão em novembro, quando os fãs viram o gato e em uma rápida aparição no programa “My Ugly Duckling”. No entanto, esse boato permaneceu como boato e nunca foi confirmado até esta transmissão de HeeChul.

Assista a transmissão de HeeChul.

김희철 KimHeeChul | Soompi