Heechul disse “Esta é a minha primeira vez aparecendo em um palco como ator depois das atividades do Super Junior e eu percebi que há muitas áreas em que eu me sinto apologético. Meu envolvimento nas filmagens de um drama seriado fez com que os membros precisasse recoreografar as danças e parece difícil para eles terem de ficar praticando até tarde da noite. Eu sinto muito”. Ele também acrescentou “Eu saí para jogar com meus dongsaengs há pouco tempo e disse a eles que eu ia atuar em um programa. Eu não disse que seria sem pensar no Super Junior, mas eu disse a eles enquanto me sentia muito apologético. No passado, eu me apresentava usando “Eu sou Kim Heechul”, mas hoje eu sempre digo “Eu sou Kim Heechul do Super Junior”.
Além disso, Heechul disse “tive uma refeição com Yunho e Lee Honkki e, enquanto comíamos, falamos sobre “Se eu, como um cantor, sou incapaz de atuar bem, meu orgulho será ferido e isso é muito embaraçoso se eu não recebo palavras de reconhecimento como ‘bom trabalho’. Eu quero que o público veja que eu faço o meu papel no drama com entusiasmo e paixão”.
Ele também comentou “Eu me sinto muito abençoado por ter recebido uma oportunidade tão boa. Então para não manchar a reputação do Super Junior, eu estou trabalhando duro”.
Em “Ten Million Times I Love You, Heechul interpreta um personagem alegre e travesso que amadurece e se torna sensível depois de estudar no exterior. O seriado reflete vários problemas da sociedade e estreiará em 29 de Agosto, às 20:50h.