HeeChul falou sobre a falta de privacidade em sua vida como celebridade e o impacto que sua fama teve em sua vida cotidiana.
No episódio de 04 de agosto de “Why Are You At My House”, o elenco visitou a casa de HeeChul.
Enquanto os membros do elenco andavam pela casa, HeeChul estava visivelmente nervoso com as cortinas sendo abertas. Ele disse: “Não gosto da luz do sol” antes de confessar que tem medo de abrir as cortinas devido a várias violações de privacidade que ele sofreu no passado.
O membro do Super Junior também revelou que nunca fez uma viagem ao exterior com uma namorada. Ele explicou: “Quando compro uma passagem de avião, os fãs sabem quando eu saio. Eu passei por muito estresse no passado, então mudei o bilhete de avião para o exterior, mas eles ainda sabiam de tudo. Eu nunca usei um e-mail pessoal e tenho medo de abrir as cortinas”.
Ele então disse que em vez de casas com uma boa vista, prefere casas sem visão quando procura por uma casa, e acrescentou que passa dias solitários e saudáveis assistindo a dramas chineses com seu cachorro Kibok. Antes de visitar a casa da cantor, o MC DinDin brincou dizendo que arruinaria sua casa, mas depois de ouvir as histórias de HeeChul, DinDin disse: “Eu não sabia que ele vivia de uma maneira solitária como essa. Você está sentado sozinho em uma casa legal como essa e assistindo a dramas chineses? Meu coração dói muito.”
HeeChul estreou em 2005 como um membro do Super Junior e rapidamente alcançou a fama. Ao falar sobre seu passado, HeeChul falou francamente sobre sua gratidão por sua popularidade e as cicatrizes que foram deixadas por viver sem privacidade. “Quando eu era jovem, era irritante e eu não gostava. Mas se você pensar nisso de maneira otimista, não há um emprego neste mundo que não seja difícil”, disse. No entanto, ele termina esta declaração dizendo que não se arrepende de ter se tornado um artista. Ele concluiu que, se tiver filhos no futuro, ele quer aparecer em um programa de variedades para criar memórias juntos.