HeeChul fala sobre o que ele quase fez após seu voto ter sido exposto

Em uma transmissão ao vivo do programa “Game Show” da SBS, HeeChul compartilhou uma história interessante sobre seu voto para as eleições presidenciais na Coreia.

Durante a votação preliminar, que aconteceu nos dias 04 e 05 de maio, HeeChul explicou como o seu voto foi revelado. HeeChul tinha dobrado sua cédula de votação e a colocou na urna, enquanto os repórteres tiravam fotos. Infelizmente, sua cédula foi iluminada pelas câmeras e foi possível deduzir pelas fotos qual o candidato tinha seu voto.

Em resposta ao comentário do companheiro de elenco Hong Jin Ho de que a votação de HeeChul estava “toda iluminada”, HeeChul riu e disse: “Quase tive que fazer uma pausa por cinco anos. Eu estava em Hong Kong para um evento ontem e meu coração estava batendo o tempo todo. Você chegou perto de nunca mais me ver no ‘Game Show'”.

Ele também revelou como ele descobriu sobre o incidente e disse: “Eu estava filmando um episódio do ‘Ask Us Anything’ quando as pessoas começaram a entrar em contato comigo. O bate-papo do grupo do Super Junior estava fora de controle”.

Soompi | Yonhap News

Um comentário

  1. Repórteres, sempre eles, incrível como não vi mais fervo, ele deve ter votado pra quem ganhou, kkkkk.

Os comentários estão fechados.