Em uma transmissão ao vivo do programa “Game Show” da SBS, HeeChul compartilhou uma história interessante sobre seu voto para as eleições presidenciais na Coreia.
Durante a votação preliminar, que aconteceu nos dias 04 e 05 de maio, HeeChul explicou como o seu voto foi revelado. HeeChul tinha dobrado sua cédula de votação e a colocou na urna, enquanto os repórteres tiravam fotos. Infelizmente, sua cédula foi iluminada pelas câmeras e foi possível deduzir pelas fotos qual o candidato tinha seu voto.
Em resposta ao comentário do companheiro de elenco Hong Jin Ho de que a votação de HeeChul estava “toda iluminada”, HeeChul riu e disse: “Quase tive que fazer uma pausa por cinco anos. Eu estava em Hong Kong para um evento ontem e meu coração estava batendo o tempo todo. Você chegou perto de nunca mais me ver no ‘Game Show'”.
Ele também revelou como ele descobriu sobre o incidente e disse: “Eu estava filmando um episódio do ‘Ask Us Anything’ quando as pessoas começaram a entrar em contato comigo. O bate-papo do grupo do Super Junior estava fora de controle”.
Repórteres, sempre eles, incrível como não vi mais fervo, ele deve ter votado pra quem ganhou, kkkkk.