Depois de receber uma série de mensagens odiosas de um usuário do Instagram, HeeChul disparou de volta ao expor o indivíduo online.
Em 24 de outubro, HeeChul compartilhou uma captura de tela de mensagens diretas cruéis que havia recebido de alguém que aparentemente estava descontente com seu último post no Instagram. Em uma série de mensagens, o hater atacou HeeChul por causa de dois posts nos quais o membro do Super Junior aparece grelhando carne coreana (que é mais cara do que carne importada) com quatro dias de diferença.
Usando palavrões e perguntando se HeeChul estava mostrando o quão rico ele era, o indivíduo repetidamente disse a HeeChul para se matar, acrescentando: “Sem seu rosto, no que você é bom?”
Em seu story, mostrando com um print das mensagens do individuo, HeeChul respondeu sucintamente: “Eu não vou me matar”.
Seguidores e fãs de HeeChul deixaram comentários de apoio para ele, dizendo que ele estava simplesmente fazendo seu trabalho como embaixador da promoção da Carne Coreana. Em setembro de 2020, HeeChul foi nomeado embaixador do Hoengseong Beef Festival,.
HeeChul já expressou sua determinação de lutar contra comentários de ódio, e no início deste ano, ele compartilhou uma atualização sobre sua batalha legal contra comentaristas maliciosos.