No episódio de 18 de novembro do programa “Radio Star” da MBC, Henry participou como um dos convidados.
Durante o episódio, Henry falou sobre reiniciar sua carreira após deixar a SM Entertainment. Ele ficou na agência por 10 anos antes de sair em abril de 2018, após o término de seu contrato de exclusividade. Ele então montou seu próprio estúdio para gerenciar suas atividades na China. Em novembro de 2018, ele assinou com a Monster Entertainment Group, uma agência recém-criada e parte de uma equipe de gerenciamento global que inclui a produtora de filmes chinesa Filmko Entertainment Group e seus parceiros nos EUA.
Henry contou que seu irmão Clinton, que já havia trabalhado em uma empresa de telecomunicações, veio à Coreia para ajudar Henry e acabou estabelecendo sua agência atual.
Henry disse: “Quando saí da SM, estava cheio de confiança. Eu acreditava que poderia fazer qualquer coisa. Meu plano inicial era fazer tudo sozinho. Se eu recebesse uma ligação para aparecer em um programa em algum lugar, eu simplesmente iria. Mas meu irmão disse que se eu fizesse assim, seria um desastre. Percebi que agora não tinha a força de uma agência me apoiando, eu tinha que fazer tudo com minhas próprias forças”.
Ele continuou: “Eu senti um grande senso de responsabilidade. Resolvi então voltar a ser trainee. Esta foi a sugestão do meu irmão. Ele me perguntou quais instrumentos eu mais tocava. Eu disse que tocava violino. Achei que não precisava continuar aprendendo violino porque já toco, mas ele disse: ‘Se este é o instrumento que você mais toca, você deveria praticá-lo mais’. Também aprendi violão, voz, ópera e dança.”
Henry acrescentou: “Mas o estúdio não tem sala de prática de dança. Então, tenho praticado alugando salas de prática em diferentes estúdios. Eu até estive na sala de prática que Kang Daniel usa. Na primeira vez, pedi e consegui sua permissão, mas na segunda vez, fui sem dizer a ele”.