Henry e outros artistas são escolhidos como embaixadores da nova campanha da marca Crocs

Foi anunciado em 12 de dezembro que a atriz Drew Barrymore, o lutador profissional John Cena, Yoona do Girls’ Generation e Henry Lau do Super Junior-M serão os embaixadores globais da campanha “Come As You Are”, que vai comemorar a singularidade dos indivíduos e inspirar todos a ficar confortáveis do jeito que são.

Gregg Ribatt, CEO da Crocs, afirmou: “Crocs nunca hesitou em sua identidade: otimista, versátil, confortável e sem medo de fazer buracos na convenção. Drew, John, Yoona e Henry são parceiros perfeitos para o que a nossa marca representa – incluindo a celebração da diversidade e tudo o que torna cada um de nós único”.

A campanha cita Henry dizendo: “Um membro do Super Junior -M, cantor, compositor e produtor Henry Lau é um músico multifacetado que também tem sido ativo em programas com e sem roteiro. Sua popularidade vai além da Coreia, China, Japão e o resto da Ásia.”

Henry comentou: “Algumas pessoas têm medo de verdadeiramente serem elas mesmas. Eu estive lá. Com receio de compartilhar medos, auto-dúvidas e até realizações, porque eu não queria ser julgado. Parte do que eu amo sobre esta campanha é que se trata de celebrar tudo o que você passou – o bom e o ruim.”

A Crocs, líder mundial em calçados casuais inovadores, lançará a campanha no início de 2017.

NOTA: Partes do artigo que não citam Henry foram omitidas.

globenewswire | henrylaufp | Crocs

2 comentários

Os comentários estão fechados.