Henry fala sobre os seus arrependimentos em entrevista

Henry participou de uma entrevista na qual ele revelou um lado diferente de si mesmo, diferente da imagem brilhante e engraçada que ele exibe em programas de variedades.

Recentemente, Henry lançou a música “I’m Good” que criada como um seguimento para os lançamentos anteriores, como “Girlfriend”, que fala sobre a saudade de uma namorada que ele namorou há sete anos e “Real Love”, que fala sobre esquecer uma ex.

“A música ‘I’m Good’ é sobre viver sua vida do jeito que vier”, disse ele. “Para comer a comida que você gosta, por exemplo. Eu acho que as pessoas poderão ver um lado diferente de mim através desta música. O gênero de música não é o estilo que costumo usar”.

Ele acrescentou: “A música tem uma história. Eu não namoro uma menina há muito tempo. Uma vez quase deu certo com uma garota, mas me machuquei. Naquele dia, escrevi com a mentalidade de ‘Estou bem sem você. Agora que você se foi, eu vou viver a vida como virá'”.

Quando perguntado sobre sua ex-namorada, ele disse: “Eu namorei uma garota há sete anos e por nove anos eu não tive namorada. Eu disse isso em um programa antes, mas uma vez vi comentários me perguntando se eu era gay. Eu saio muito e ocasionalmente tenho ‘alguns’ relacionamentos, mas parece que as pessoas ainda não entendem. Eu queria esclarecer isso aqui”.

Ele também falou sobre a inspiração por trás da “Girlfriend”. Henry disse: “Ela era uma coreana que vivia no exterior que conheci no Canadá. Mas eu era melhor em coreano do que ela. Depois que terminamos, ela não se encontrava comigo. De repente, era como se não pudéssemos ser amigos. Mas então ela disse que se casaria. Então eu escrevi ‘Girlfriend'”.

Ele acrescentou: “Em vez de ficar chocado, entendi. Eu finalmente percebi por que ela não entrou em contato comigo por todos esses anos. Acho que ainda não consigo esquecê-la porque não conheci outras garotas desde então. Eu ainda sonho com ela cerca de uma vez por mês. Eu realmente não penso mais nela, mas ela ainda aparece nos sonhos. Uma vez fui a um especialista para obter ajuda, mas não consegui falar coreano o suficiente, então desisti”.

Quando perguntado se ele se arrependeu de ir para a Coreia, ele disse: “Eu me formei no ensino médio três meses mais cedo para poder chegar rápido e treinar na Coreia. Eu realmente me arrependo disso. No Canadá e nos Estados Unidos, os graduados do ensino médio vão para uma festa chamada ‘baile de formatura’. Meninas e rapazes costumam se aproximar e se eu fosse com minha namorada, teríamos sido rei e rainha do baile. Eu tinha confiança de que isso aconteceria. Todos sabiam que estávamos namorando na escola. Mas eu estava na Coreia e não pude ir. Minha namorada na época estava sozinha e perguntou se ela poderia ir com outra pessoa, e embora eu não estivesse bem, eu disse que estava bem. Mas o cara com quem ela está casando agora é o cara que conheceu no baile. Eu definitivamente não acho que minha ex-namorada tenha agido mal. Foi apenas uma situação infeliz”.

Ele também revelou que uma das suas fontes atuais de arrependimento é não poder ver sua família com tanta frequência. “Pouco tempo atrás, minha irmã veio para a Coreia por três dias, mas eu estava trabalhando. Eu só a encontrei brevemente. Às vezes, sinto muita falta da minha família”.

Soompi