KyuHyun compartilhou sua empolgação com o fato do Super Junior estar novamente de volta como um grupo completo, agora que ele foi dispensado do exército
Em uma recente entrevista para o portal TV Report para celebrar o lançamento de seu single “The Day We Meet Again”, quando perguntado sobre como ele se sentiu ao ser dispensado, ele disse: “Eu não posso acreditar que estou voltando ao meu emprego real. Eu sinto que vou acordar amanhã e voltar a ser um funcionário do serviço público. Os últimos dois anos foram um tempo para eu pensar e sentir muitas coisas. Estou muito feliz por retornar à minha carreira”.
Tendo sido dispensado como funcionário do serviço público em 07 de maio, KyuHyun é o último membro a completar seu serviço militar. Começando com KangIn em 2010, HeeChul em 2011, LeeTeuk em 2012, YeSung em 2013, SungMin, ShinDong, DongHae, Eunhyuk e SiWon em 2015, RyeWook em 2016 e KyuHyun em 2017. Agora que ele terminou seu serviço militar e é o último membro a cumpri-lo, este ano deve ser especial para o Super Junior.
KyuHyun comentou: “Enquanto eu estava cumprindo meus deveres, conversei bastante com os outros membros. Eles sempre me diziam que estavam esperando que eu voltasse. ‘Quando você voltar, será o fim [do serviço militar]’ e ‘Agora o Super Junior voltará como um grupo completo’. Os outros membros realmente esperaram por mim e me incentivaram, o que me deu muita força. Acho que levamos de nove a dez anos para nos reunirmos como um grupo completo, e acho que faremos muitas coisas ótimas como um grupo completo este ano.”
Enquanto estava servindo, KyuHyun teve a chance de assistir a um show do Super Junior como um membro da audiência e ele disse: “Eu senti que essa era minha única chance de ver nossos membros se apresentarem. Eu gostei. Isso me fez pensar: ‘Eu quero voltar em breve’. Os outros criaram um show divertido e emocionante, e eu realmente gostei. Sempre será uma boa lembrança para mim”.
Super Junior está em seu 15º ano juntos, tendo feito sua estreia em 2005, e KyuHyun creditou a longevidade do grupo aos outros membros e fãs. Ele disse: “Para ser honesto, tivemos muitos altos e baixos. Nós estamos aqui há muito tempo e passamos por algumas coisas. Houve momentos em que nossa imagem de bad boy doeu, mas eu sinto que isso também nos tornou mais acessíveis”. Ele acrescentou: “Porque nós temos muitos membros, eu acho que nós fomos capazes de continuar atuando como Super Junior sem parar. Ajudou os fãs a esperarem por nós enquanto estamos fora, porque eles podem se divertir com os outros membros. Então, nós definitivamente vamos colocar tudo em futuros álbuns e atividades do Super Junior.”
Ele também não esqueceu de expressar sua gratidão aos fãs internacionais que estiveram no Super Junior. Ele disse: “Ouvimos que o Super Junior estava ganhando popularidade na América do Sul e fez uma turnê. Fiquei tão surpreso com a capacidade dos nossos fãs sul-americanos de se mobilizar e com sua paixão pela nossa música. Espero que possamos expandir nossos shows e atividades para a América do Sul e a região árabe no futuro”.
Finalmente, ele concluiu enfatizando: “Como o Super Junior está finalmente de volta como um grupo completo este ano, estaremos nos concentrando muito em nossas atividades em grupo.”
acho bom virem pro brasil senão serei obrigada a ir até a coreia sequestrar todo mundo